Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na St. Marche

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 6 avaliações

A pior parte é o valor do Vale refeição, sinceramente 11 reais não se almoça nem na barraquinha de frente, é vergonhoso! Sem contar que uma empresa que fabrica pão, não tem coragem de oferecer um pãozinho pro funcionário comer de manhã...

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Oferece o valor correto pelo trajeto, disponibiliza taxi após 21h isso nos dá segurança.

Plano de Saúde 5 avaliações

Dentro dos planos oferecidos pelas empresas do ramo. Apesar da cobertura não ser tão boa atende as necessidades nas horas emergenciais e exames.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

ótimos benefícios, VT, AM, AO, VR. So o valor do VR que deveria ser maior devido a não ter lugares próximos para comer com valores acessíveis.

Comprador - São Paulo, SP

O plano de saúde, odontológico e VT são bons, mas o VR é vergonhoso, mal da pra uma coxinha, levando em consideração a região que estamos alocados.

Analista de Importação Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa quase não tem benefícios, só os obrigatórios e ainda assim conseguem ser muito ruins ou de valores muito baixos. Os únicos beneficios eram VR e Assistencia médica cooparticipativa

Atendente Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Nao me recordo mais sobre valores salario 1.000,00 vale refeiçao 300,00 convenio desconta se usar.

Assistente Jurídico II - São Paulo, SP

Todos os benefícios oferecidos pela empresa e alguns sem desconto. Vale transporte, VR, odontológico, convênio médico, seguro de vida, ônibus fretado,

Administrativo - São Paulo, SP

Vale refeição de 11 reais ao dia, em plena São Paulo, isso é vale coxinha, pois na metade do mês sai do bolso do funcionario a refeição, salário baixíssimo com o mercado 1.300 um assistente, vale transporte por Cotas.

Atendente Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sao bons, so o vale refeiçao com o valor muito baixo, pela a empresa estar sitiada em bairro nobre o valor do vr poderia ser um pouco maior,plano de saude co participaçao.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Os beneficios obrigatórios são descontados do funcionário, como plano de saúde, VR e VT. O plano odontológico é gratuito e há um desconto de funcionários para compras nas lojas. O VR é muito baixo, R$11,00 aproximadamente.

Caixa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Era bons os benefícios vale refeição,assistência médica e odontológica,plr...tinha festinha na loja quando tinha algum.tema do mês tipo festa junina,Halloween..legal

Estagiário - São Paulo, SP

Descontos nas lojas do grupo de 15% e VT para estagiários, o VT é depositado em dinheiro e calculado de acordo com os onibus necessarios para o trajeto. De resto o estagiário não tem mais benefícios.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios