Como é trabalhar na St. Marche?

Prós: Eu particularmente gosto do que faço , e onde trabalho , a equipe é bem amigável , fazendo com que às vezes você sinta-se em casa ou até mesmo em família

Contras: Como em todo lugar há braço curto, onde trabalho também tem lol, e também como é um público pouco diferenciando tem que gostar de trabalhar com o público, coisa bem complicada

St Marche = Casa da mãe Joana

Coordenador

Prós: Não vejo muitos pontos positivos na empresa... além de não atrasar salários e benefícios, não posso falar mais nada de bom. Realmente desmotivador.

Contras: A atual diretoria da empresa, pouco se importa com os funcionários. Independente do cargo, somos numeros, podendo ser descartados a qualquer momento. O corpo gerencial se dedica 200% pela loja, para não deixar o cliente na mão, e a empresa pouco se importa. Quem tem valor, é quem puxa saco. Diretores dão ouvidos a fofocas e não colhão de enfrentar problemas. Gerentes Regionais não fazem nada, além de ganhar seus altos salarios. Quem trabalha em loja não tem valor algum, quem "trabalha" na central é valorizado. Bagunça generalizada, RH se mete em compras, treinamento se mete na gestão de loja, financeiro se mete em tudo, comercial é "deus" e nunca erra, os dois donos da empresa parecem viver em uma bolha, e não visitam loja. Os verdadeiros problemas são jogados para debaixo do tapete. E aquilo sem relevância toma proporções épicas. Gerentes são promovidos sem estarem preparados, coordenadores sem a menor noção de varejo, equipe MUITO mal treinada.

Conselhos para presidência: Ouça mais quem está em loja. São essas pessoas que realmente sabem onde estão os problemas. E é da loja que sai o lucro da empresa. Não da matriz!

Não trabalhe la

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Aprender a trabalhar sozinho, localização é boa, porém a estrutura deixa muito a desejar, o desconto para funcionários é bom, aplicável no mercado.

Contras: Gestores despreparodos, tanto a gerência quanto a direção deixa muito a desejar, ambiente negativo. Nenhuma perspectiva de crescimento, não existe o desenvolvimento administrativo.

Conselhos para presidência: Mudar os gestores e focar nas pessoas.

Precisa melhorar.

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Otima empresa, multinacional que só cresce, equipe grande, trabalho tranquilo, motivação e valorização de funcionarios. Muito boa para se trabalhar.

Contras: Não tinha plano de crescimento,, não davam cesta básica, obrigando assim a usar o crachá nas compras do mercado e depois descontava no vale.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários, principalmente do setor de padaria,peixaria, frios e açougue, que é onde se mais trabalha, dar um plano de crescimento justo aos colaboradores.

Empresa na média para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desconto funcionário, benefícios. Treinamentos, pessoas bacanas que trabalham la, todos se ajudam nas tarefas do dia a dia dentro da empresa.

Contras: Gestão estratégica da empresa. Salarios abaixo do mercado. Gestores nao sabem lidar com fincionarios, dificultando alcançar as metas estabelecidas pela empresa.

Desorganização e descaso com os bons funcionários

Analista Financeiro

Prós: De qualidades só consigo dizer mesmo que não atrasam os salários/benefícios. Uma empresa que tinha tudo para ser diferente e inovadora no seu ramo, com um perfil moderno, porém se deixa levar por alguns funcionários "popstars" (normalmente gerentes que se sentem donos, enquanto os donos vivem em uma bolha de que seu negócio é maravilhoso).

Contras: Nenhum reconhecimento a funcionários que se dedicam diariamente, a menos que você seja um dos gerentes puxa-saco endeusados; Muita atividade manual, nenhum processo, zero controle. Parece realmente a administração da padaria da esquina; Nunca trabalhei num lugar tão desorganizado e sem planejamento. Zero consciência de estrutura empresarial.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos gerentes! Falta liderança e organização mandou abraços.

Ok

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Empresa em si é boa para trabalha. Entrei na empresa sem experiencia no cargo e praticamente aprendi boa parte da função na empresa. no período que trabalhei na empresa foram três gerentes na loja cada um com o seu tipo profissional e cada um deles me passou uma visão e diferentes lados de como prosseguir com a minha função. sou paciente e sei me adaptar rápido a um ambiente de trabalho independentemente de pessoas e lideres. lidar com líder que levava as coisas pelo lado pessoal foi o mais difícil. permaneci na empresa por gostar do cargo e para elevar a minha experiencia profissional. o aprendizado foi a mais agradável no período de trabalho e o reconhecimento pela primeira gerencia no qual no quarto mês de trabalho fui eleito o funcionário do mês por ter cobrido as ferias do líder do setor com êxito e profissionalismo.

Contras: nao é uma má empresa so quem administra a empresa que nao da certo faz muitas coisas erradas e acaba descontando no funcionario creio que se eu tivesse uma oportunidade eu voltaria a trabalhar la pois fiz muitos amigos que me deixaram muitas lembranças mas é a rotina tem vez que tem que ser quebrado e quem acabou sendo um desses escolhidos para nao fazer parte dessa empresa foi eu

Empresa boa

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um lugar fácil de fazer amizades e que te da a chance de aprender muitas coisas. Pessoas profissionais ambiente de trabalho bom, a empresa oferece benefícios bons.

Contras: muitas horas trabalhando em pé com a carga horária muito pesada, não tinha muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Eles preferem fazer a contratação por fora .

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento para funcionários antigos que estão lá a anos e nunca tiveram a chance de crescer dentro da empresa, e aos novos ter programas de incentivo para o melhor funcionamento, e aprendizado dos funcionários e da empresa.

Quero desenvolver

Hostess

Prós: Oportunidade de aprendizado com alimentos que antes nem sequer teria oportunidade de conhecer, e oportunidade de conhecer ótimos clientes, desenvolver relacionamento pessoal, e técnicas de serviço.

Contras: Muitos chefes para poucos funcionários, e acaba se tornando uma ierarquia incorreta,nos barrando o crescimento, e limitando o aprendizado e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade do Serviço e bem estar dos funcionários

Nota 10

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Prós: Na empresa reconheço que a gente tem que ter habilidade a gente tem que ter conhecimento tanto com a gerência funcionário encarregado em fim todos ,, tem que ter habilidade e saber trabalhar saber dialogar falar com os nossos clientes deixa bem satisfeitos em nossas empresas.

Contras: Não deixar nosso cliente na mão e não deixar nada de falha por que isso também atrapalha em nosso trabalho desenvolvimento dentro da empresa

Conselhos para presidência: Mantê-la ela limpar e espaço para agradar o nossos clientes..

St. Marche

Descrição:VAREJO