Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na St. Marche?

Empresa muito boa

Açougueiro Pleno

Prós: O clima é bom, vc trabalha bem a vontade, sem ninguém ficar no seu pé, com isso os funcionários rende mais na produção diária....gosto dela....

Contras: Mais a parte administrativa, a maioria sem muito esperiencia no ramo,falta de oportunidades, fora isso uma empresa ótima pra trabalhar e ter uma boa apredizagem......

Beneficios

Assistente de TI

Prós: Empresa boa, flexibilidade em minha rea, meus gestores são muito compreensivos, e isso torna uma empresa com satisfação muito grande de trabalhar.

Contras: Achei o VR um pouco baixo pela localização da empresa, mas de resto não tenho nenhum ponto negativo para empresa. Sou novo mas ate agora não tenho negatividade

St marche, boa empresa, muito familiar!

DirecionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescente no mercado de varejo com novas unidades devido a parceria com a empresa americana que comprou 80% dos seus direitos. Juntamente com o mercaro Emporio Santa Maria e o Eataly. Ao longo de seus15 anos de existencia aprendeu como atingir seu publico alvo, classe AA.Trabalha se pouco em relacao ao restante do Varejo.

Contras: Base fraca de Ti, e Rh principiante. O treinamento que seria a capacitacao dos colaboradores é fraca, nitido assim que o colaborador recem contratado pisa na loja. sem base alguma de treinamento tanto para gestores quanto para colaboradores operacionais o cliente nitidamente reconhece o caos..sacs, reclamacoes in locco e postagens em redes sociais sao formas concretas que o Mkt da loja tambem nao funciona.sendo assim, as 3 bases de qualquer empresa..ti, pessoas e mkt sao extramentende frageis.

Conselhos para presidência: Nao preciso dar conselho, pois cada um dos donos sabe bem suas prioridades...esperamos os prox 10 anos, pois esses ultimos foi parar no tempo..mudanca enorme de gestao, diretoria sendo trocada e oque mais posso falar? Nao adianta pegar a experiencia de fora...se o que voces buscam é foco apenas nas ideias que estao na empresa.

St. Marche

Assistente Contábil

Prós: Nunca atrasou o pagamento e os benefícios, nesse aspectos eles pensam em seus colaboradores

Contras: Eles valoriza funcionários mais novos, isso teria que mudar.

Não recomendo

Prós: Proposta de valor como negócio, lojas são bonitas e organizadas. É uma empresa jovem que tem muito a crescer se for melhor gerida no dia-a-dia

Contras: Desestimula a integração, não tem processos, poucos benefícios, ambiente hostil. Péssima localização, não tem nem restaurante próximo. Horrível. RH não se preocupa em ouvir o colaborador.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos colaboradores, muita gente mandando sem qualificação

Pra início de carreira e pensar em evoluir, é uma ótima empresa.

Empacotador

Prós: Âmbito de trabalho muito agradável e clientes super educados. Acesso fácil aos coordenadores e gerentes, treinamento de uma semana antes de lhe mandarem para a loja designada, o que dificulta é subir de cargo.

Contras: Às vezes a troca de horário é demorado, tem vezes que não acontece. Meu cargo de empacotador não tem VR, nem VA, o restante, para quem quer iniciar numa carreira e ir pagar um curso, é uma boa!

St Marche 8

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: E uma empresa boa para se trabalhar,mas a gerência e os.consultores não tem preparo se sentem donos da empresa.

Contras: Nao tem o que reclama da empresa,fiquei chateada quando a gerência me engou ajuda,pois precisava passar para o período da manhã,mas n passaram,mas quando eles precisaram de mim eu sempre estava la.

Conselhos para presidência: Preparar bem os funcionários de cargo maior.

Mais observação

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em si muito boa, tem ensinamentos aprendi muito la, pagamentos em dia, gostava de trabalhar na empresa, fiz bastante amizades, e o RH maravilhoso

Contras: Falta mais observação com a gerência muitos levam pro lado pessoal e acaba demitindo funcionários bons que gostam de trabalhar na empresa, muita fofoquinha de funcionários com coordenadores q acabam prejudicando funcionários bons

Conselhos para presidência: Mais foco nas lojas principalmente na gerência

Eu dou uma nota de 8 pelo marche

Balconista

Prós: Líderes ajudavam muito os funcionários, clientes satisfeitos, limpeza. Bons produtos. O vale refeição nosso também era bom, bastante funcionário

Contras: Salário baixo, muita quebra de produtos, muda muito de gerente, poderia ter almoço para os funcionários, nao paga mais que uma condução, muita reclamação com valores de produto

Conselhos para presidência: Conversar sempre com funcionário, saber quais é a necessidades, e. Também ter um plano de carreira pra cada funcionario

Empresa que da oportunidade

Açougueiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local bom e bem agradável para trabalho , salario sempre em dia e equipamentos sempre disposto para serem utilizados e equipe muito bom para se trabalhar

Contras: A gerência deixa muito a desejar não se importa com quem trabalha na loja e coordenadores muito a baixo do esperado ,despreparados a situações simples coisas pequenas

Conselhos para presidência: Deveriam ver bem seus comandados e ver se eles fazem o trabalho correto

St. Marche

Descrição:VAREJO