Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na St. Marche?

Boa empresa de se trabalhar

Repositor

Prós: Bla bla bla bla bla bla bla Bla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla bla

Contras: Não valoriza muito o empregado Bla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla Bla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla b

Conselhos para presidência: Mais incentivos

Beneficios

Assistente de TI

Prós: Empresa boa, flexibilidade em minha rea, meus gestores são muito compreensivos, e isso torna uma empresa com satisfação muito grande de trabalhar.

Contras: Achei o VR um pouco baixo pela localização da empresa, mas de resto não tenho nenhum ponto negativo para empresa. Sou novo mas ate agora não tenho negatividade

St. Marche

Assistente Contábil

Prós: Nunca atrasou o pagamento e os benefícios, nesse aspectos eles pensam em seus colaboradores

Contras: Eles valoriza funcionários mais novos, isso teria que mudar.

Eu dou uma nota de 8 pelo marche

Balconista

Prós: Líderes ajudavam muito os funcionários, clientes satisfeitos, limpeza. Bons produtos. O vale refeição nosso também era bom, bastante funcionário

Contras: Salário baixo, muita quebra de produtos, muda muito de gerente, poderia ter almoço para os funcionários, nao paga mais que uma condução, muita reclamação com valores de produto

Conselhos para presidência: Conversar sempre com funcionário, saber quais é a necessidades, e. Também ter um plano de carreira pra cada funcionario

Empresa que da oportunidade

Açougueiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local bom e bem agradável para trabalho , salario sempre em dia e equipamentos sempre disposto para serem utilizados e equipe muito bom para se trabalhar

Contras: A gerência deixa muito a desejar não se importa com quem trabalha na loja e coordenadores muito a baixo do esperado ,despreparados a situações simples coisas pequenas

Conselhos para presidência: Deveriam ver bem seus comandados e ver se eles fazem o trabalho correto

Nota 10

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Prós: Na empresa reconheço que a gente tem que ter habilidade a gente tem que ter conhecimento tanto com a gerência funcionário encarregado em fim todos ,, tem que ter habilidade e saber trabalhar saber dialogar falar com os nossos clientes deixa bem satisfeitos em nossas empresas.

Contras: Não deixar nosso cliente na mão e não deixar nada de falha por que isso também atrapalha em nosso trabalho desenvolvimento dentro da empresa

Conselhos para presidência: Mantê-la ela limpar e espaço para agradar o nossos clientes..

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento com a empresa e os funcionarios que exercem o servico e o objetivo de alcancar o melhor em sua carreira profissional Tanto fora ou dentro da empresa .

Contras: Nao a O que Dizer De Uma Empresa Alem de Acolher Uma pessoa Que Precisa Trabalhar O que houve De Ruim Deixe no Passado E leve Para o Futuro so coisas boas .

Buscando entender o negócio

Gerente Geral

Prós: Credibilidade, Excelente ambiente de trabalho, oportunidade de conhecimento de processos, marca reconhecida no varejo de alimentos e ótima vivencia de loja.

Contras: Rupturas de produtos, excesso de vaidades pessoais, baixo valor de ajuda de custo para alimentação, baixo valor para combustível e poucas folgas para responsável da operação.

Conselhos para presidência: Valorizar o responsável pela operação da loja

No meu tempo supermercado é assim

Coordenador

Prós: Valoriza funcionarios, se importa com a qualidade de vida do empregado. Otima empresa.

Contras: Como toda empresa em crescimento, o st marche está adaptando seus processos para atender a demanda de mais lojas. Todo processo de mudança exige persistência e perseverança. Incomoda alguns. E motiva outros como eu.

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho, funcionários, gerência, facilidade de acesso, refeitório, fácil estacionamento

Contras: Remuneração e benefícios baixos, alta rotatividade de funcionários

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar.

St. Marche

Descrição:VAREJO