Como é trabalhar na St. Marche?

Eu dou uma nota de 8 pelo marche

Balconista

Prós: Líderes ajudavam muito os funcionários, clientes satisfeitos, limpeza. Bons produtos. O vale refeição nosso também era bom, bastante funcionário

Contras: Salário baixo, muita quebra de produtos, muda muito de gerente, poderia ter almoço para os funcionários, nao paga mais que uma condução, muita reclamação com valores de produto

Conselhos para presidência: Conversar sempre com funcionário, saber quais é a necessidades, e. Também ter um plano de carreira pra cada funcionario

Empresa que da oportunidade

Açougueiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local bom e bem agradável para trabalho , salario sempre em dia e equipamentos sempre disposto para serem utilizados e equipe muito bom para se trabalhar

Contras: A gerência deixa muito a desejar não se importa com quem trabalha na loja e coordenadores muito a baixo do esperado ,despreparados a situações simples coisas pequenas

Conselhos para presidência: Deveriam ver bem seus comandados e ver se eles fazem o trabalho correto

Nota 10

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Prós: Na empresa reconheço que a gente tem que ter habilidade a gente tem que ter conhecimento tanto com a gerência funcionário encarregado em fim todos ,, tem que ter habilidade e saber trabalhar saber dialogar falar com os nossos clientes deixa bem satisfeitos em nossas empresas.

Contras: Não deixar nosso cliente na mão e não deixar nada de falha por que isso também atrapalha em nosso trabalho desenvolvimento dentro da empresa

Conselhos para presidência: Mantê-la ela limpar e espaço para agradar o nossos clientes..

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento com a empresa e os funcionarios que exercem o servico e o objetivo de alcancar o melhor em sua carreira profissional Tanto fora ou dentro da empresa .

Contras: Nao a O que Dizer De Uma Empresa Alem de Acolher Uma pessoa Que Precisa Trabalhar O que houve De Ruim Deixe no Passado E leve Para o Futuro so coisas boas .

Buscando entender o negócio

Gerente Geral

Prós: Credibilidade, Excelente ambiente de trabalho, oportunidade de conhecimento de processos, marca reconhecida no varejo de alimentos e ótima vivencia de loja.

Contras: Rupturas de produtos, excesso de vaidades pessoais, baixo valor de ajuda de custo para alimentação, baixo valor para combustível e poucas folgas para responsável da operação.

Conselhos para presidência: Valorizar o responsável pela operação da loja

No meu tempo supermercado é assim

Coordenador

Prós: Valoriza funcionarios, se importa com a qualidade de vida do empregado. Otima empresa.

Contras: Como toda empresa em crescimento, o st marche está adaptando seus processos para atender a demanda de mais lojas. Todo processo de mudança exige persistência e perseverança. Incomoda alguns. E motiva outros como eu.

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho, funcionários, gerência, facilidade de acesso, refeitório, fácil estacionamento

Contras: Remuneração e benefícios baixos, alta rotatividade de funcionários

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar.

Todos somos Eatalianos

Segurança Patrimonial

Prós: Muito movimento de cientes, e todos muito bem educados. Fazemos o melhor possível para deixarmos os clientes relaxados e tranquilos.

Contras: Infelizmente muitas vezes o salário vem errado e demora pra arrumar.

Conselhos para presidência: Melhorar o Rh e verificar os antecedentes do pessoal antes da contratação frisando evitar trabalhos pra outros setores.

eu amo trabalha do marche

Balconista de Frios e Laticinios

Prós: Sim adoro trabalhar nessa empresa la todos sao muitos legais a gerente e maravilhosa ambiente super bom pra trabalhar boa em tudo mesmo

Contras: Nao tenho o que dizer de negativos pois estou a 6 meses da empresa

Conselhos para presidência: Que as pessoas sempre sejam assim de bom humor com sorrriso do rosto e alegria do ambiente

Prós: Ambiente de trabalho saudável, empresa em crescimento

Contras: Empresa familiar, não tem muitos cargos para crescimento profissional

St. Marche

Descrição:VAREJO