Como é trabalhar na St. Marche?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento com a empresa e os funcionarios que exercem o servico e o objetivo de alcancar o melhor em sua carreira profissional Tanto fora ou dentro da empresa .

Contras: Nao a O que Dizer De Uma Empresa Alem de Acolher Uma pessoa Que Precisa Trabalhar O que houve De Ruim Deixe no Passado E leve Para o Futuro so coisas boas .

Buscando entender o negócio

Gerente Geral

Prós: Credibilidade, Excelente ambiente de trabalho, oportunidade de conhecimento de processos, marca reconhecida no varejo de alimentos e ótima vivencia de loja.

Contras: Rupturas de produtos, excesso de vaidades pessoais, baixo valor de ajuda de custo para alimentação, baixo valor para combustível e poucas folgas para responsável da operação.

Conselhos para presidência: Valorizar o responsável pela operação da loja

No meu tempo supermercado é assim

Coordenador

Prós: Valoriza funcionarios, se importa com a qualidade de vida do empregado. Otima empresa.

Contras: Como toda empresa em crescimento, o st marche está adaptando seus processos para atender a demanda de mais lojas. Todo processo de mudança exige persistência e perseverança. Incomoda alguns. E motiva outros como eu.

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho, funcionários, gerência, facilidade de acesso, refeitório, fácil estacionamento

Contras: Remuneração e benefícios baixos, alta rotatividade de funcionários

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar.

Todos somos Eatalianos

Segurança Patrimonial

Prós: Muito movimento de cientes, e todos muito bem educados. Fazemos o melhor possível para deixarmos os clientes relaxados e tranquilos.

Contras: Infelizmente muitas vezes o salário vem errado e demora pra arrumar.

Conselhos para presidência: Melhorar o Rh e verificar os antecedentes do pessoal antes da contratação frisando evitar trabalhos pra outros setores.

eu amo trabalha do marche

Balconista de Frios e Laticinios

Prós: Sim adoro trabalhar nessa empresa la todos sao muitos legais a gerente e maravilhosa ambiente super bom pra trabalhar boa em tudo mesmo

Contras: Nao tenho o que dizer de negativos pois estou a 6 meses da empresa

Conselhos para presidência: Que as pessoas sempre sejam assim de bom humor com sorrriso do rosto e alegria do ambiente

Prós: Ambiente de trabalho saudável, empresa em crescimento

Contras: Empresa familiar, não tem muitos cargos para crescimento profissional

Empresa na média para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desconto funcionário, benefícios. Treinamentos, pessoas bacanas que trabalham la, todos se ajudam nas tarefas do dia a dia dentro da empresa.

Contras: Gestão estratégica da empresa. Salarios abaixo do mercado. Gestores nao sabem lidar com fincionarios, dificultando alcançar as metas estabelecidas pela empresa.

Ótima empresa,pessi.a gerenciamento em algumas lojas.

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: convênio médico muito bom top de linha,local muito agradável para se trabalhar e clientes sempre educados, conhecimento de produtos importados

Contras: A gerência acaba com qualquer ponto positivo ou motivação q o funcionário tenha, muito panela entre gerência e coordenadores q levam sempre tudo pelo lado pessoal pessoas são mandadas embora sem motivos apenas pela gerência não ir com a cara.

Conselhos para presidência: Fazer sempre uma inspeção nas lojas avaliando sempre como está indo o relacionamento entre gerência e funcionários.

Cordial

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Padrão totalmente novo e sem igual a outros mercados, Receitas próprias que buscam e têm sucesso em fidelizar clientes por meio delas, Bom planejamento em escalas.

Contras: Mal planejamento na suplementação de insumos, Espaço para trabalho reduzido, Baixa amplitude em equipamentos para o melhor desenvolvimento do trabalho.

St. Marche

Descrição:VAREJO