Como é trabalhar na St. Marche?

Empresa em expansão com funcionários contaminados com falta de ética.

Prós: Salários e benefícios em dia, como alguns departamentos não tem "dono" é mais fácil para desenvolver skills e tentar se destacar na função exercida.

Contras: A empresa vem de uma cultura de 15 anos, que funcionava quando eram somente 3 lojas, mas conforme foi aumentando o número de lojas a cultura não foi alterada, resultado, gerentes sem qualquer ética, com brincadeiras de cunho sexual constante, sem profissionalismo, sem controle de seus subordinados e a Diretoria, que são os ex-presidentes, sem controle algum sobre isso. Sem sistema, sem processos, funcionários exercendo funções no qual não tenham competências ou que façam muito além do que a descrição do cargo exige, não é só um caso de pró atividade é caso de abuso que caberia até uma equipação salarial. VR e Convênio vergonhosos para uma empresa com mais de 3 mil funcionários. Posso garantir que não é papo, somente trabalhando aqui para entender esse mundo e empresa paralela.

Conselhos para presidência: Invistam em curso de reciclagem para os gestores Urgente! Leiam um pouco sobre retorno de funcionários bem estimulados, funcionários valorizados (não só na questão financeira) em um ambiente saudável (com ética, feedback, pulso firme), produzem muito mais.

St. Marche

Descrição:VAREJO