Como é trabalhar na St. Marche?

St Marche = Casa da mãe Joana

Coordenador

Prós: Não vejo muitos pontos positivos na empresa... além de não atrasar salários e benefícios, não posso falar mais nada de bom. Realmente desmotivador.

Contras: A atual diretoria da empresa, pouco se importa com os funcionários. Independente do cargo, somos numeros, podendo ser descartados a qualquer momento. O corpo gerencial se dedica 200% pela loja, para não deixar o cliente na mão, e a empresa pouco se importa. Quem tem valor, é quem puxa saco. Diretores dão ouvidos a fofocas e não colhão de enfrentar problemas. Gerentes Regionais não fazem nada, além de ganhar seus altos salarios. Quem trabalha em loja não tem valor algum, quem "trabalha" na central é valorizado. Bagunça generalizada, RH se mete em compras, treinamento se mete na gestão de loja, financeiro se mete em tudo, comercial é "deus" e nunca erra, os dois donos da empresa parecem viver em uma bolha, e não visitam loja. Os verdadeiros problemas são jogados para debaixo do tapete. E aquilo sem relevância toma proporções épicas. Gerentes são promovidos sem estarem preparados, coordenadores sem a menor noção de varejo, equipe MUITO mal treinada.

Conselhos para presidência: Ouça mais quem está em loja. São essas pessoas que realmente sabem onde estão os problemas. E é da loja que sai o lucro da empresa. Não da matriz!

St. Marche

Descrição:VAREJO