Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na St. Marche?

60 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais observação

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em si muito boa, tem ensinamentos aprendi muito la, pagamentos em dia, gostava de trabalhar na empresa, fiz bastante amizades, e o RH maravilhoso

    Contras: Falta mais observação com a gerência muitos levam pro lado pessoal e acaba demitindo funcionários bons que gostam de trabalhar na empresa, muita fofoquinha de funcionários com coordenadores q acabam prejudicando funcionários bons

    Conselhos para presidência: Mais foco nas lojas principalmente na gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Eu dou uma nota de 8 pelo marche

    Balconista

    São Paulo, SP


    Prós: Líderes ajudavam muito os funcionários, clientes satisfeitos, limpeza. Bons produtos. O vale refeição nosso também era bom, bastante funcionário

    Contras: Salário baixo, muita quebra de produtos, muda muito de gerente, poderia ter almoço para os funcionários, nao paga mais que uma condução, muita reclamação com valores de produto

    Conselhos para presidência: Conversar sempre com funcionário, saber quais é a necessidades, e. Também ter um plano de carreira pra cada funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa que da oportunidade

    Açougueiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Local bom e bem agradável para trabalho , salario sempre em dia e equipamentos sempre disposto para serem utilizados e equipe muito bom para se trabalhar

    Contras: A gerência deixa muito a desejar não se importa com quem trabalha na loja e coordenadores muito a baixo do esperado ,despreparados a situações simples coisas pequenas

    Conselhos para presidência: Deveriam ver bem seus comandados e ver se eles fazem o trabalho correto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Regular

    Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, ótimo treinamento, salário está na média. Bons benefícios e ambiente de trabalho acolhedor. Bonificação por resultados e reciclagem .

    Contras: A gerência e a coordenação não dá voz para os colaboradores, é tudo como eles decretam e ponto. E se você opinar ainda pode ser usado contra você. Só os puxa saco tem vez.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Funcionário


    Prós: Clima jovem e com ambiente agradável! Boa oportunidade para agregar conhecimento no mercado de luxo. Boas equipes de trabalho. Foco no cliente verdadeiramente.

    Contras: Na parte administrativa, os salários e demora para promoções e aumentos salariais. Falta de incetinvo (benefícios) destinados a educação e aí desenvolvimento.

  • Há 4 meses

    Oportunidade de aprendizado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, ótimo lugar para trabalhar, as áreas se ajudam para entregar o resultado, existe oportunidade para aprender e a empresa da liberdade em relação ao horário de trabalho, desde que cumpra com mínimo exigido por lei.

    Contras: Não tem plano de carreira, a chance de ganhar uma promoção é muito pequena. O salário é muito baixo. Falta de sistema gera muito retrabalho. O vale refeição, plano de saúde e odontológico são muito ruins.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Manutenção dos valores da marca, foco no atendimento ao cliente e experiência de compra

    Contras: Muita coisa feita de forma caseira e pouco profissional e estruturada. Sem planejamento de longo prazo

    Conselhos para presidência: É muito importante repensar os benefícios aos funcionários que ainda são poucos, como o vale alimentação por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa em expansão com funcionários contaminados com falta de ética.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios em dia, como alguns departamentos não tem "dono" é mais fácil para desenvolver skills e tentar se destacar na função exercida.

    Contras: A empresa vem de uma cultura de 15 anos, que funcionava quando eram somente 3 lojas, mas conforme foi aumentando o número de lojas a cultura não foi alterada, resultado, gerentes sem qualquer ética, com brincadeiras de cunho sexual constante, sem profissionalismo, sem controle de seus subordinados e a Diretoria, que são os ex-presidentes, sem controle algum sobre isso. Sem sistema, sem processos, funcionários exercendo funções no qual não tenham competências ou que façam muito além do que a descrição do cargo exige, não é só um caso de pró atividade é caso de abuso que caberia até uma equipação salarial. VR e Convênio vergonhosos para uma empresa com mais de 3 mil funcionários. Posso garantir que não é papo, somente trabalhando aqui para entender esse mundo e empresa paralela.

    Conselhos para presidência: Invistam em curso de reciclagem para os gestores Urgente! Leiam um pouco sobre retorno de funcionários bem estimulados, funcionários valorizados (não só na questão financeira) em um ambiente saudável (com ética, feedback, pulso firme), produzem muito mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Um bom lugar para se trabalhar

    Consultor de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um bom ambiente de trabalho remuneração regular, os benefícios são bons (menos o VR) , lojas com boa instrutura ótimos produtos .... ..

    Contras: VR muito baixo , parte administrativa deixa a desejar e falta de gestão de pessoas , ... .... . ... . ............

    Conselhos para presidência: Uma melhor gestão do funcionário de operações e uma melhor escolha dos seu gestores em loja

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para trabalhar, o tempo que fiquei lá o dinheiro me ajudou muito, fui bem tratada, tem vários benefícios que outras empresas não dão.

    Contras: Muita exigência da parte da gerencia, exigiam funções que estava além do acertado em contrato, mas isso vai de gerente pra gerente. Eu recomendo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

St. Marche

Descrição:VAREJO

Site

RH: quer atrair bons talentos?