Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na St. Marche?

47 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.93
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Bom, mas pode melhorar

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: O atendimento, benefícios, treinamentos constantes, algumas pessoas que sabem trabalhar em equipe, no final de ano temos um almoço feito pela empresa.

    Contras: Fofoca, falta de ética por parte de alguns funcionários, estresse com as filas quando estas estão grandes, pouco reconhecimento por parte dos superiores.

    Conselhos para presidência: Observar mais os colaboradores, treinar mais os coordenadores e gerentes, para que estes possam ser mais imparciais diante de algumas questões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Paga-se mal, sem avaliação periódica ou feedback formal

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa relativamente pequena, ainda carente de processos, o que favorece oportunidades para se destacar. Contato direto com diretores e executivos da empresa, independente do cargo.

    Contras: Sem política de cargos e salários. Existe um abismo de salários entre gerentes (muitos deles PJ's) e coordenadores / analistas. Pessoas com responsabilidades semelhantes ganhando salários muito distintos. Sem processos de forma geral, inclusive para feedback e desenvolvimento dos profissionais.

    Conselhos para presidência: Desenvolver o RH urgente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Empresa na média para se trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto funcionário, benefícios. Treinamentos, pessoas bacanas que trabalham la, todos se ajudam nas tarefas do dia a dia dentro da empresa.

    Contras: Gestão estratégica da empresa. Salarios abaixo do mercado. Gestores nao sabem lidar com fincionarios, dificultando alcançar as metas estabelecidas pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa,pessi.a gerenciamento em algumas lojas.

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: convênio médico muito bom top de linha,local muito agradável para se trabalhar e clientes sempre educados, conhecimento de produtos importados

    Contras: A gerência acaba com qualquer ponto positivo ou motivação q o funcionário tenha, muito panela entre gerência e coordenadores q levam sempre tudo pelo lado pessoal pessoas são mandadas embora sem motivos apenas pela gerência não ir com a cara.

    Conselhos para presidência: Fazer sempre uma inspeção nas lojas avaliando sempre como está indo o relacionamento entre gerência e funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para quem busca conhecimento

    Assistente Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas são bem receptivas. Ótimo lugar para aprender pois você acompanha os processos desde o seu primórdio.

    Contras: A falta de oportunidade de crescimento para os colaboradores é um fator bem frustrante. O benefício de vr da empresa também é um ponto que deve ser trabalhado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Somente aparência

    Ajudante de Padaria

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um massagista uma vez por mês somente isso, não a outas coisas boas que se possa ter pontos positivos nessa empresa pois os benefícios vc tem que pagar boa parte. Somente o odontológico e de graça.

    Contras: Sem expectativas de crescimento profissional, não valorizam funcionários e sempre cobram se vc sai depois do horário. Sempre dão um jeito de pegar o seu banco de horas.

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários pois tem muitos que vestem a camisa dessa empresa e acabam sendo somente números para vcs

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa melhorar

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Aprende a conversar com o cliente, perder a vergonha na hora de falar, otimas pessoas de trabalho, produtos de qualidades, um mercado de classe A, artistas e famosos fazem suas compras por la

    Contras: Paga pouco, nao tem chances de crescimento, trabalha muito 6x1 trabalha nos feriados os beneficios sao muito poucos, cestas de natal e muito pouca, nao valorizam os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Desorganizada e sem processos

    Analista de Planejamento Financeiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho é muito bom. Como uma empresa familiar. As pessoas gostam de se ajudar. O clima é gostoso de conviver. Dependendo do seu chefe, você vai aprender muita coisa. Os donos são humanos! Super gente boa.

    Contras: Empresa não tem sistema, desorganizada, os números mudam toda hora, tem que ficar revisando o tempo inteiro. Começou a criar processos em 2017. O salário é baixo e tem péssimo beneficio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Cordial

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Padrão totalmente novo e sem igual a outros mercados, Receitas próprias que buscam e têm sucesso em fidelizar clientes por meio delas, Bom planejamento em escalas.

    Contras: Mal planejamento na suplementação de insumos, Espaço para trabalho reduzido, Baixa amplitude em equipamentos para o melhor desenvolvimento do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não trabalhe la

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Aprender a trabalhar sozinho, localização é boa, porém a estrutura deixa muito a desejar, o desconto para funcionários é bom, aplicável no mercado.

    Contras: Gestores despreparodos, tanto a gerência quanto a direção deixa muito a desejar, ambiente negativo. Nenhuma perspectiva de crescimento, não existe o desenvolvimento administrativo.

    Conselhos para presidência: Mudar os gestores e focar nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

St. Marche

Descrição:VAREJO

Site

RH: quer atrair bons talentos?