Como é trabalhar na St. Marche?

Prós: Manutenção dos valores da marca, foco no atendimento ao cliente e experiência de compra

Contras: Muita coisa feita de forma caseira e pouco profissional e estruturada. Sem planejamento de longo prazo

Conselhos para presidência: É muito importante repensar os benefícios aos funcionários que ainda são poucos, como o vale alimentação por exemplo.

Empresa em expansão com funcionários contaminados com falta de ética.

Prós: Salários e benefícios em dia, como alguns departamentos não tem "dono" é mais fácil para desenvolver skills e tentar se destacar na função exercida.

Contras: A empresa vem de uma cultura de 15 anos, que funcionava quando eram somente 3 lojas, mas conforme foi aumentando o número de lojas a cultura não foi alterada, resultado, gerentes sem qualquer ética, com brincadeiras de cunho sexual constante, sem profissionalismo, sem controle de seus subordinados e a Diretoria, que são os ex-presidentes, sem controle algum sobre isso. Sem sistema, sem processos, funcionários exercendo funções no qual não tenham competências ou que façam muito além do que a descrição do cargo exige, não é só um caso de pró atividade é caso de abuso que caberia até uma equipação salarial. VR e Convênio vergonhosos para uma empresa com mais de 3 mil funcionários. Posso garantir que não é papo, somente trabalhando aqui para entender esse mundo e empresa paralela.

Conselhos para presidência: Invistam em curso de reciclagem para os gestores Urgente! Leiam um pouco sobre retorno de funcionários bem estimulados, funcionários valorizados (não só na questão financeira) em um ambiente saudável (com ética, feedback, pulso firme), produzem muito mais.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor de Atendimento Júnior

Prós: Tem um bom ambiente de trabalho remuneração regular, os benefícios são bons (menos o VR) , lojas com boa instrutura ótimos produtos .... ..

Contras: VR muito baixo , parte administrativa deixa a desejar e falta de gestão de pessoas , ... .... . ... . ............

Conselhos para presidência: Uma melhor gestão do funcionário de operações e uma melhor escolha dos seu gestores em loja

Boa empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa para trabalhar, o tempo que fiquei lá o dinheiro me ajudou muito, fui bem tratada, tem vários benefícios que outras empresas não dão.

Contras: Muita exigência da parte da gerencia, exigiam funções que estava além do acertado em contrato, mas isso vai de gerente pra gerente. Eu recomendo.

Empresa boa

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um lugar fácil de fazer amizades e que te da a chance de aprender muitas coisas. Pessoas profissionais ambiente de trabalho bom, a empresa oferece benefícios bons.

Contras: muitas horas trabalhando em pé com a carga horária muito pesada, não tinha muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Eles preferem fazer a contratação por fora .

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento para funcionários antigos que estão lá a anos e nunca tiveram a chance de crescer dentro da empresa, e aos novos ter programas de incentivo para o melhor funcionamento, e aprendizado dos funcionários e da empresa.

Quero desenvolver

Hostess

Prós: Oportunidade de aprendizado com alimentos que antes nem sequer teria oportunidade de conhecer, e oportunidade de conhecer ótimos clientes, desenvolver relacionamento pessoal, e técnicas de serviço.

Contras: Muitos chefes para poucos funcionários, e acaba se tornando uma ierarquia incorreta,nos barrando o crescimento, e limitando o aprendizado e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade do Serviço e bem estar dos funcionários

Nota 10

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Prós: Na empresa reconheço que a gente tem que ter habilidade a gente tem que ter conhecimento tanto com a gerência funcionário encarregado em fim todos ,, tem que ter habilidade e saber trabalhar saber dialogar falar com os nossos clientes deixa bem satisfeitos em nossas empresas.

Contras: Não deixar nosso cliente na mão e não deixar nada de falha por que isso também atrapalha em nosso trabalho desenvolvimento dentro da empresa

Conselhos para presidência: Mantê-la ela limpar e espaço para agradar o nossos clientes..

Bom, mas pode melhorar

Atendente

Prós: O atendimento, benefícios, treinamentos constantes, algumas pessoas que sabem trabalhar em equipe, no final de ano temos um almoço feito pela empresa.

Contras: Fofoca, falta de ética por parte de alguns funcionários, estresse com as filas quando estas estão grandes, pouco reconhecimento por parte dos superiores.

Conselhos para presidência: Observar mais os colaboradores, treinar mais os coordenadores e gerentes, para que estes possam ser mais imparciais diante de algumas questões.

Paga-se mal, sem avaliação periódica ou feedback formal

Coordenador

Prós: Empresa relativamente pequena, ainda carente de processos, o que favorece oportunidades para se destacar. Contato direto com diretores e executivos da empresa, independente do cargo.

Contras: Sem política de cargos e salários. Existe um abismo de salários entre gerentes (muitos deles PJ's) e coordenadores / analistas. Pessoas com responsabilidades semelhantes ganhando salários muito distintos. Sem processos de forma geral, inclusive para feedback e desenvolvimento dos profissionais.

Conselhos para presidência: Desenvolver o RH urgente

Empresa na média para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desconto funcionário, benefícios. Treinamentos, pessoas bacanas que trabalham la, todos se ajudam nas tarefas do dia a dia dentro da empresa.

Contras: Gestão estratégica da empresa. Salarios abaixo do mercado. Gestores nao sabem lidar com fincionarios, dificultando alcançar as metas estabelecidas pela empresa.

St. Marche

Descrição:VAREJO