Como é trabalhar na St. Marche?

Mais observação

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em si muito boa, tem ensinamentos aprendi muito la, pagamentos em dia, gostava de trabalhar na empresa, fiz bastante amizades, e o RH maravilhoso

Contras: Falta mais observação com a gerência muitos levam pro lado pessoal e acaba demitindo funcionários bons que gostam de trabalhar na empresa, muita fofoquinha de funcionários com coordenadores q acabam prejudicando funcionários bons

Conselhos para presidência: Mais foco nas lojas principalmente na gerência

Eu dou uma nota de 8 pelo marche

Balconista

Prós: Líderes ajudavam muito os funcionários, clientes satisfeitos, limpeza. Bons produtos. O vale refeição nosso também era bom, bastante funcionário

Contras: Salário baixo, muita quebra de produtos, muda muito de gerente, poderia ter almoço para os funcionários, nao paga mais que uma condução, muita reclamação com valores de produto

Conselhos para presidência: Conversar sempre com funcionário, saber quais é a necessidades, e. Também ter um plano de carreira pra cada funcionario

Empresa que da oportunidade

Açougueiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local bom e bem agradável para trabalho , salario sempre em dia e equipamentos sempre disposto para serem utilizados e equipe muito bom para se trabalhar

Contras: A gerência deixa muito a desejar não se importa com quem trabalha na loja e coordenadores muito a baixo do esperado ,despreparados a situações simples coisas pequenas

Conselhos para presidência: Deveriam ver bem seus comandados e ver se eles fazem o trabalho correto

Regular

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, ótimo treinamento, salário está na média. Bons benefícios e ambiente de trabalho acolhedor. Bonificação por resultados e reciclagem .

Contras: A gerência e a coordenação não dá voz para os colaboradores, é tudo como eles decretam e ponto. E se você opinar ainda pode ser usado contra você. Só os puxa saco tem vez.

Prós: Clima jovem e com ambiente agradável! Boa oportunidade para agregar conhecimento no mercado de luxo. Boas equipes de trabalho. Foco no cliente verdadeiramente.

Contras: Na parte administrativa, os salários e demora para promoções e aumentos salariais. Falta de incetinvo (benefícios) destinados a educação e aí desenvolvimento.

Oportunidade de aprendizado

Prós: Ambiente descontraído, ótimo lugar para trabalhar, as áreas se ajudam para entregar o resultado, existe oportunidade para aprender e a empresa da liberdade em relação ao horário de trabalho, desde que cumpra com mínimo exigido por lei.

Contras: Não tem plano de carreira, a chance de ganhar uma promoção é muito pequena. O salário é muito baixo. Falta de sistema gera muito retrabalho. O vale refeição, plano de saúde e odontológico são muito ruins.

Prós: Manutenção dos valores da marca, foco no atendimento ao cliente e experiência de compra

Contras: Muita coisa feita de forma caseira e pouco profissional e estruturada. Sem planejamento de longo prazo

Conselhos para presidência: É muito importante repensar os benefícios aos funcionários que ainda são poucos, como o vale alimentação por exemplo.

Empresa em expansão com funcionários contaminados com falta de ética.

Prós: Salários e benefícios em dia, como alguns departamentos não tem "dono" é mais fácil para desenvolver skills e tentar se destacar na função exercida.

Contras: A empresa vem de uma cultura de 15 anos, que funcionava quando eram somente 3 lojas, mas conforme foi aumentando o número de lojas a cultura não foi alterada, resultado, gerentes sem qualquer ética, com brincadeiras de cunho sexual constante, sem profissionalismo, sem controle de seus subordinados e a Diretoria, que são os ex-presidentes, sem controle algum sobre isso. Sem sistema, sem processos, funcionários exercendo funções no qual não tenham competências ou que façam muito além do que a descrição do cargo exige, não é só um caso de pró atividade é caso de abuso que caberia até uma equipação salarial. VR e Convênio vergonhosos para uma empresa com mais de 3 mil funcionários. Posso garantir que não é papo, somente trabalhando aqui para entender esse mundo e empresa paralela.

Conselhos para presidência: Invistam em curso de reciclagem para os gestores Urgente! Leiam um pouco sobre retorno de funcionários bem estimulados, funcionários valorizados (não só na questão financeira) em um ambiente saudável (com ética, feedback, pulso firme), produzem muito mais.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor de Atendimento Júnior

Prós: Tem um bom ambiente de trabalho remuneração regular, os benefícios são bons (menos o VR) , lojas com boa instrutura ótimos produtos .... ..

Contras: VR muito baixo , parte administrativa deixa a desejar e falta de gestão de pessoas , ... .... . ... . ............

Conselhos para presidência: Uma melhor gestão do funcionário de operações e uma melhor escolha dos seu gestores em loja

Boa empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa para trabalhar, o tempo que fiquei lá o dinheiro me ajudou muito, fui bem tratada, tem vários benefícios que outras empresas não dão.

Contras: Muita exigência da parte da gerencia, exigiam funções que estava além do acertado em contrato, mas isso vai de gerente pra gerente. Eu recomendo.

St. Marche

Descrição:VAREJO