Como é trabalhar na St. Marche?

Boa empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa para trabalhar, o tempo que fiquei lá o dinheiro me ajudou muito, fui bem tratada, tem vários benefícios que outras empresas não dão.

Contras: Muita exigência da parte da gerencia, exigiam funções que estava além do acertado em contrato, mas isso vai de gerente pra gerente. Eu recomendo.

Empresa boa

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um lugar fácil de fazer amizades e que te da a chance de aprender muitas coisas. Pessoas profissionais ambiente de trabalho bom, a empresa oferece benefícios bons.

Contras: muitas horas trabalhando em pé com a carga horária muito pesada, não tinha muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Eles preferem fazer a contratação por fora .

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento para funcionários antigos que estão lá a anos e nunca tiveram a chance de crescer dentro da empresa, e aos novos ter programas de incentivo para o melhor funcionamento, e aprendizado dos funcionários e da empresa.

Quero desenvolver

Hostess

Prós: Oportunidade de aprendizado com alimentos que antes nem sequer teria oportunidade de conhecer, e oportunidade de conhecer ótimos clientes, desenvolver relacionamento pessoal, e técnicas de serviço.

Contras: Muitos chefes para poucos funcionários, e acaba se tornando uma ierarquia incorreta,nos barrando o crescimento, e limitando o aprendizado e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade do Serviço e bem estar dos funcionários

Nota 10

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Prós: Na empresa reconheço que a gente tem que ter habilidade a gente tem que ter conhecimento tanto com a gerência funcionário encarregado em fim todos ,, tem que ter habilidade e saber trabalhar saber dialogar falar com os nossos clientes deixa bem satisfeitos em nossas empresas.

Contras: Não deixar nosso cliente na mão e não deixar nada de falha por que isso também atrapalha em nosso trabalho desenvolvimento dentro da empresa

Conselhos para presidência: Mantê-la ela limpar e espaço para agradar o nossos clientes..

Bom, mas pode melhorar

Atendente

Prós: O atendimento, benefícios, treinamentos constantes, algumas pessoas que sabem trabalhar em equipe, no final de ano temos um almoço feito pela empresa.

Contras: Fofoca, falta de ética por parte de alguns funcionários, estresse com as filas quando estas estão grandes, pouco reconhecimento por parte dos superiores.

Conselhos para presidência: Observar mais os colaboradores, treinar mais os coordenadores e gerentes, para que estes possam ser mais imparciais diante de algumas questões.

Paga-se mal, sem avaliação periódica ou feedback formal

Coordenador

Prós: Empresa relativamente pequena, ainda carente de processos, o que favorece oportunidades para se destacar. Contato direto com diretores e executivos da empresa, independente do cargo.

Contras: Sem política de cargos e salários. Existe um abismo de salários entre gerentes (muitos deles PJ's) e coordenadores / analistas. Pessoas com responsabilidades semelhantes ganhando salários muito distintos. Sem processos de forma geral, inclusive para feedback e desenvolvimento dos profissionais.

Conselhos para presidência: Desenvolver o RH urgente

Empresa na média para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desconto funcionário, benefícios. Treinamentos, pessoas bacanas que trabalham la, todos se ajudam nas tarefas do dia a dia dentro da empresa.

Contras: Gestão estratégica da empresa. Salarios abaixo do mercado. Gestores nao sabem lidar com fincionarios, dificultando alcançar as metas estabelecidas pela empresa.

Ótima empresa,pessi.a gerenciamento em algumas lojas.

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: convênio médico muito bom top de linha,local muito agradável para se trabalhar e clientes sempre educados, conhecimento de produtos importados

Contras: A gerência acaba com qualquer ponto positivo ou motivação q o funcionário tenha, muito panela entre gerência e coordenadores q levam sempre tudo pelo lado pessoal pessoas são mandadas embora sem motivos apenas pela gerência não ir com a cara.

Conselhos para presidência: Fazer sempre uma inspeção nas lojas avaliando sempre como está indo o relacionamento entre gerência e funcionários.

Ótima empresa para quem busca conhecimento

Assistente Contábil

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas são bem receptivas. Ótimo lugar para aprender pois você acompanha os processos desde o seu primórdio.

Contras: A falta de oportunidade de crescimento para os colaboradores é um fator bem frustrante. O benefício de vr da empresa também é um ponto que deve ser trabalhado.

Somente aparência

Ajudante de Padaria

Prós: Tem um massagista uma vez por mês somente isso, não a outas coisas boas que se possa ter pontos positivos nessa empresa pois os benefícios vc tem que pagar boa parte. Somente o odontológico e de graça.

Contras: Sem expectativas de crescimento profissional, não valorizam funcionários e sempre cobram se vc sai depois do horário. Sempre dão um jeito de pegar o seu banco de horas.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários pois tem muitos que vestem a camisa dessa empresa e acabam sendo somente números para vcs

St. Marche

Descrição:VAREJO