• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na St. Marche?

74 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa de se trabalhar

    Repositor

    São Paulo, SP


    Prós: Bla bla bla bla bla bla bla Bla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla bla

    Contras: Não valoriza muito o empregado Bla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla Bla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla b

    Conselhos para presidência: Mais incentivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Quem não investe em seus funcionários não vai crescer nunca

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente e ótimas pessoas, bastante flexibilidade em horários, não há muita pressão para entrega, essa é a visão geral de quem trabalha lá

    Contras: Sem plano de carreira, VR baixíssimo para a região e em comparação com outras empresas (11 reais), não há incentivo nenhum para manter os colaboradores dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para iniciar no mercado de trabalho.

    Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são ótimo,tínhamos VR, VT, convênio médico de qualidade,fora o aprendizado que tínhamos,pude aprender e ajudar em várias áreas.

    Contras: Um dos pontos negativo,era as fiscais de caixa que eram muito rude com as operadoras,sem conta as fofocas que faziam para puxa o saco da líder de caixa.

    Conselhos para presidência: Deveriam pensar mais no bem estar dos funcionários, contrata mais empacotadores para não deixa as operadoras super carregadas,treina melhor as líderes de caixa para tratar melhores as operadoras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Auxiliar

    São Luís, MA


    Prós: A rede é muito boa de se trabalhar, ótimo relacionamento com os funcionários e gestores, boas condições de trabalho e clientes sempre educados.

    Contras: Falta o incentivo para com os funcionários, apesar do agradecimento dos clientes ainda falta um inventivo a mais por parte da gestão da rede.

  • Há 3 meses

    Desvalorização do profissional

    Comprador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas se dão muito bem, não vejo muita gente no pé, só um gerente comercial que grita seus funcionários o tempo todo! De resto é agradável

    Contras: Salários abaixo do mercado, benefícios ruins, não sei onde se toma café e almoça com 11 reais nas regiões que eles estão, é até humilhante a forma com que eles tratam essa questão.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e salários, há muita discrepância entre funcionários com o mesmo cargo e salários bem diferentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Benefícios ruins

    Analista de Importação JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Eu gostava bastante da empresa em si, da estrutura da matriz, da ideia dos St Marche e do fato que aparentemente a empresa estava em ritmo de crescimento, o clima e as pessoas são super legais e dá para aprender bastante lá por não ter sistema (em 2019 seria implantado um sistema). Sempre tem trabalho para fazer.

    Contras: A matriz é mal localizada do lado de uma cracolândia. Os benefícios são poucos e ruins quando comparados com o resto do mercado de trabalho. Não tem muita opção de crescimento dentro da empresa e tem alta rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: As amizades que fiz, com funcionários e clientes. Aprendizagem que vou levar pra sempre, a ser mais educada com as pessoas, ajudar sempre que puder.

    Contras: Recebia menos que um salário mínimo, e não tinha direito a quase nada. Benefícios eram poucos, e tinha 20 minutos de almoço, apesar de trabalhar somente 6 horas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa muito boa

    Açougueiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é bom, vc trabalha bem a vontade, sem ninguém ficar no seu pé, com isso os funcionários rende mais na produção diária....gosto dela....

    Contras: Mais a parte administrativa, a maioria sem muito esperiencia no ramo,falta de oportunidades, fora isso uma empresa ótima pra trabalhar e ter uma boa apredizagem......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Beneficios

    Assistente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, flexibilidade em minha rea, meus gestores são muito compreensivos, e isso torna uma empresa com satisfação muito grande de trabalhar.

    Contras: Achei o VR um pouco baixo pela localização da empresa, mas de resto não tenho nenhum ponto negativo para empresa. Sou novo mas ate agora não tenho negatividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    St marche, boa empresa, muito familiar!

    DirecionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Crescente no mercado de varejo com novas unidades devido a parceria com a empresa americana que comprou 80% dos seus direitos. Juntamente com o mercaro Emporio Santa Maria e o Eataly. Ao longo de seus15 anos de existencia aprendeu como atingir seu publico alvo, classe AA.Trabalha se pouco em relacao ao restante do Varejo.

    Contras: Base fraca de Ti, e Rh principiante. O treinamento que seria a capacitacao dos colaboradores é fraca, nitido assim que o colaborador recem contratado pisa na loja. sem base alguma de treinamento tanto para gestores quanto para colaboradores operacionais o cliente nitidamente reconhece o caos..sacs, reclamacoes in locco e postagens em redes sociais sao formas concretas que o Mkt da loja tambem nao funciona.sendo assim, as 3 bases de qualquer empresa..ti, pessoas e mkt sao extramentende frageis.

    Conselhos para presidência: Nao preciso dar conselho, pois cada um dos donos sabe bem suas prioridades...esperamos os prox 10 anos, pois esses ultimos foi parar no tempo..mudanca enorme de gestao, diretoria sendo trocada e oque mais posso falar? Nao adianta pegar a experiencia de fora...se o que voces buscam é foco apenas nas ideias que estao na empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

St. Marche

Descrição:VAREJO

Site