Como é trabalhar na St. Marche?

Boa empresa de se trabalhar

Repositor

Prós: Bla bla bla bla bla bla bla Bla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla bla

Contras: Não valoriza muito o empregado Bla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla Bla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla b

Conselhos para presidência: Mais incentivos

Quem não investe em seus funcionários não vai crescer nunca

Prós: Ótimo ambiente e ótimas pessoas, bastante flexibilidade em horários, não há muita pressão para entrega, essa é a visão geral de quem trabalha lá

Contras: Sem plano de carreira, VR baixíssimo para a região e em comparação com outras empresas (11 reais), não há incentivo nenhum para manter os colaboradores dentro da empresa.

Ótima empresa para iniciar no mercado de trabalho.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são ótimo,tínhamos VR, VT, convênio médico de qualidade,fora o aprendizado que tínhamos,pude aprender e ajudar em várias áreas.

Contras: Um dos pontos negativo,era as fiscais de caixa que eram muito rude com as operadoras,sem conta as fofocas que faziam para puxa o saco da líder de caixa.

Conselhos para presidência: Deveriam pensar mais no bem estar dos funcionários, contrata mais empacotadores para não deixa as operadoras super carregadas,treina melhor as líderes de caixa para tratar melhores as operadoras.

Auxiliar

São Luís, MA

Prós: A rede é muito boa de se trabalhar, ótimo relacionamento com os funcionários e gestores, boas condições de trabalho e clientes sempre educados.

Contras: Falta o incentivo para com os funcionários, apesar do agradecimento dos clientes ainda falta um inventivo a mais por parte da gestão da rede.

Desvalorização do profissional

Comprador

Prós: Ambiente agradável, pessoas se dão muito bem, não vejo muita gente no pé, só um gerente comercial que grita seus funcionários o tempo todo! De resto é agradável

Contras: Salários abaixo do mercado, benefícios ruins, não sei onde se toma café e almoça com 11 reais nas regiões que eles estão, é até humilhante a forma com que eles tratam essa questão.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e salários, há muita discrepância entre funcionários com o mesmo cargo e salários bem diferentes

Benefícios ruins

Analista de Importação JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eu gostava bastante da empresa em si, da estrutura da matriz, da ideia dos St Marche e do fato que aparentemente a empresa estava em ritmo de crescimento, o clima e as pessoas são super legais e dá para aprender bastante lá por não ter sistema (em 2019 seria implantado um sistema). Sempre tem trabalho para fazer.

Contras: A matriz é mal localizada do lado de uma cracolândia. Os benefícios são poucos e ruins quando comparados com o resto do mercado de trabalho. Não tem muita opção de crescimento dentro da empresa e tem alta rotatividade de funcionários.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: As amizades que fiz, com funcionários e clientes. Aprendizagem que vou levar pra sempre, a ser mais educada com as pessoas, ajudar sempre que puder.

Contras: Recebia menos que um salário mínimo, e não tinha direito a quase nada. Benefícios eram poucos, e tinha 20 minutos de almoço, apesar de trabalhar somente 6 horas

Empresa muito boa

Açougueiro Pleno

Prós: O clima é bom, vc trabalha bem a vontade, sem ninguém ficar no seu pé, com isso os funcionários rende mais na produção diária....gosto dela....

Contras: Mais a parte administrativa, a maioria sem muito esperiencia no ramo,falta de oportunidades, fora isso uma empresa ótima pra trabalhar e ter uma boa apredizagem......

Beneficios

Assistente de TI

Prós: Empresa boa, flexibilidade em minha rea, meus gestores são muito compreensivos, e isso torna uma empresa com satisfação muito grande de trabalhar.

Contras: Achei o VR um pouco baixo pela localização da empresa, mas de resto não tenho nenhum ponto negativo para empresa. Sou novo mas ate agora não tenho negatividade

St marche, boa empresa, muito familiar!

DirecionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescente no mercado de varejo com novas unidades devido a parceria com a empresa americana que comprou 80% dos seus direitos. Juntamente com o mercaro Emporio Santa Maria e o Eataly. Ao longo de seus15 anos de existencia aprendeu como atingir seu publico alvo, classe AA.Trabalha se pouco em relacao ao restante do Varejo.

Contras: Base fraca de Ti, e Rh principiante. O treinamento que seria a capacitacao dos colaboradores é fraca, nitido assim que o colaborador recem contratado pisa na loja. sem base alguma de treinamento tanto para gestores quanto para colaboradores operacionais o cliente nitidamente reconhece o caos..sacs, reclamacoes in locco e postagens em redes sociais sao formas concretas que o Mkt da loja tambem nao funciona.sendo assim, as 3 bases de qualquer empresa..ti, pessoas e mkt sao extramentende frageis.

Conselhos para presidência: Nao preciso dar conselho, pois cada um dos donos sabe bem suas prioridades...esperamos os prox 10 anos, pois esses ultimos foi parar no tempo..mudanca enorme de gestao, diretoria sendo trocada e oque mais posso falar? Nao adianta pegar a experiencia de fora...se o que voces buscam é foco apenas nas ideias que estao na empresa.

St. Marche

Descrição:VAREJO