Como é trabalhar na St Jude Medical?

Falta tudo, um grande stress

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Algumas pessoas são legais, isso ajuda muito no dia a dia, para combater o stress do cotidiano, mas tende a melhorar caso saia algumas pessoas que interfere na organização da empresa.

Contras: Engessa muito o processo, falta de oportunidade, não tem plano de carreira. Como tinha no comentário acima, caso saia algumas pessoas e mude a gestão da empresa, isso pode melhorar a empresa, mas como isso está longe de acontecer paciência.

Empresa muito boa, falha apenas no reconhecimento salarial!

Auxiliar de Seleção de Materiais Biológicos

Prós: Benefícios são ótimos,todos...Todos! Festas, diversões,passeios,brindes,programas.

Contras: O negativo é que demoram a dar aumento salarial e a porcentagem do aumento é muito pouca,falta oportunidades de crescimento,demora na mudança de função.

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável,é muito preocupada com os seus os clientes finais

Contras: A empresa na investigação no escalão mais baixo, prefere buscar gente no mercado do q dar oportunidade pra quem já está lá. Não existe plano de carreira e a PL é baixa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para quem já está dentro da empresa e ser mais aberta para mudanças.

qualquer titulo

Gerente de Qualidade

Prós: O clima na empresa na maioria do tempo é bom e as pessoas sao gentis.

Contras: Na empresa existe muita cobnnranca por objetivos que muitas vezes nao sao justos

Foco nos colaboradores

Auxiliar Administrativo Júnior

Prós: A empresa cumprir com seus compromissos e é estável.

Contras: Não tem plano de carreira e não existe nenhum tipo de incentivo para os colaboradores.

Muito boa, mas precisa melhorar

Prós: As pessoas são ótimas. Muitos brindes, comemorações, festas. Autonomia e independência para se trabalhar. Muitos ensinamentos e aprendizados.

Contras: Muitas atividades para pouco tempo, causando bastante stress e desmotivação. Falta de Reconhecimento, pouca possibilidade de efetivação.Muito rigida

Prós: Empresa com processos bem definidos, clima organizacional muito bom. Possibilidade de contato e viagens para outros países. Estabilidade e benefícios.

Contras: Não existe grande perspectiva de crescimento pois, como tem estabilidade o turn over é baixo. Dificuldade em implementar grandes mudanças no processo.

Prós: O pagamento é feito sempre em dia. Oferece muitos treinamentos para o departamento técnico, capacitando bem os funcionários para exercer sua função.

Contras: O clima não é dos melhores entre as pessoas e departamentos. A empresa não Oferece muita oportunidade de crescimento, não há um plano de carreira bem definido. As vezes treina bem os funcionários que acabam indo trabalhar nos concorrentes. Não tem pessoas capacitadas para trabalhar a logística de procedimentos.

Ótima empresa, mas precisa ser reciclada

Auxiliar de Vendas Júnior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe bem integrada. Recebemos treinamentos frequentemente, recebemos vários benefícios, e ainda há a preocupação com nossa saúde.

Contras: Grande parte dos funcionários de maior cargo não tem qualificação para tal, então em diversas vezes ficamos sem o apoio e instrução de um superior.

Prós: Compartilhamento de informações, Oportunidade de conhecimento

Contras: Extremamente conservadora Pouco aberta a mudanças

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidade a pessoas competentes

St Jude Medical