Como é trabalhar na St Jude Medical?

Coordenador

Prós: Muitos benefícios, como por ex um carro para os coordenadores, excelente ambiente de trabalho, o prédio é muito novo e bem localizado e existe chance de crescimento

Contras: Não podemos dividir as nossas férias, por fatores legais, o processo de planejamento do de um plano de carreira ainda está em curso e não existe auxílio na empresa para realizações de pós graduação

Ótima empresa

Coordenador de Produção

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, sempre focada nos resultados e solução de problemas. Todos trabalham em pró da empresa e não existe dificuldade de acesso a ninguém. As portas dos gerentes estão sempre abertas.

Contras: Por ser regulamentada por diversos órgãos nacionais e internacionais, é uma empresa muito burocrática. Por isso qualquer mudança exige muito esforço em razão disso a maioria são barradas.

Conselhos para presidência: Manter equilíbrio entre custo x qualidade.

Oportunidade de aprendizado dentro e fora do Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho muito positivo e as pessoas permitem um otimo relacionamento profissional

Contras: Muitas decisões precisam passar pela aprovação dos EUA, demandando maior tempo para o processo

Muito boa, mas precisa melhorar

Prós: As pessoas são ótimas. Muitos brindes, comemorações, festas. Autonomia e independência para se trabalhar. Muitos ensinamentos e aprendizados.

Contras: Muitas atividades para pouco tempo, causando bastante stress e desmotivação. Falta de Reconhecimento, pouca possibilidade de efetivação.Muito rigida

Prós: Empresa com processos bem definidos, clima organizacional muito bom. Possibilidade de contato e viagens para outros países. Estabilidade e benefícios.

Contras: Não existe grande perspectiva de crescimento pois, como tem estabilidade o turn over é baixo. Dificuldade em implementar grandes mudanças no processo.

Prós: O pagamento é feito sempre em dia. Oferece muitos treinamentos para o departamento técnico, capacitando bem os funcionários para exercer sua função.

Contras: O clima não é dos melhores entre as pessoas e departamentos. A empresa não Oferece muita oportunidade de crescimento, não há um plano de carreira bem definido. As vezes treina bem os funcionários que acabam indo trabalhar nos concorrentes. Não tem pessoas capacitadas para trabalhar a logística de procedimentos.

Ótima empresa, mas precisa ser reciclada

Auxiliar de Vendas Júnior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe bem integrada. Recebemos treinamentos frequentemente, recebemos vários benefícios, e ainda há a preocupação com nossa saúde.

Contras: Grande parte dos funcionários de maior cargo não tem qualificação para tal, então em diversas vezes ficamos sem o apoio e instrução de um superior.

Prós: Compartilhamento de informações, Oportunidade de conhecimento

Contras: Extremamente conservadora Pouco aberta a mudanças

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidade a pessoas competentes

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável,é muito preocupada com os seus os clientes finais

Contras: A empresa na investigação no escalão mais baixo, prefere buscar gente no mercado do q dar oportunidade pra quem já está lá. Não existe plano de carreira e a PL é baixa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para quem já está dentro da empresa e ser mais aberta para mudanças.

qualquer titulo

Gerente de Qualidade

Prós: O clima na empresa na maioria do tempo é bom e as pessoas sao gentis.

Contras: Na empresa existe muita cobnnranca por objetivos que muitas vezes nao sao justos

St Jude Medical