Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SSi Schaefer?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    É uma grande pena.

    Analista de Sistemas Júnior

    Vinhedo, SP


    Prós: Realmente é bem difícil ver pontos positivos. O básico eu diria: pagamentos em dia e a cada 15 dias, vale refeição (R$352) , plano de saúde.

    Contras: Extremamente desorganizada. Sem processos. Profissionais não são especialistas no que fazem, parece que todos estão sempre tentando quebrar o galho de qualquer jeito e vai levando. Não existe dedicação a projeto, funciona na base do bombeiro. Não há treinamento, cada um se vira como pode. Alta diretoria não entende nada de TI, bem como não tem formação na área e fica tudo na base do achismo (e mudam de opinião como quem muda de roupa). Não há compartilhamento de informação. É um salve-se quem puder. E a documentação existente é péssima, some a isso ao fato de ser tudo proprietário: você não vai achar no Google. Surgem viagens do nada e quando você vê tem que passar 3 meses fora de casa, pois a empresa não paga para voltar em intervalo menor. Ar condicionado não funciona, quem quiser que tenha um ventilador usb. VR é de R$352 e em Vinhedo é impossível se alimentar com esse valor. Não tem refeitório, tem um pia e um quadrado de 1,5x1,5 para você comer em pé caso queira levar sua comida ou sentar no chão do corredor lateral sob o sol do meio dia ou chuva. Não tem home office e são 44 horas semanais...

    Conselhos para presidência: Saiam da década de 70. Se querem ter bons profissionais, precisam valorizar a área. Estudo, atualização e especialização é sempre válido para todos, especialmente para alta gerência. Não conseguem cobrar, pois não sabem ensinar. Vira uma verdadeira zona.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SSi Schaefer

RH: quer atrair bons talentos?