Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SRM Asset Management

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SRM Asset Management

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SRM Asset Management, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei que teve várias etapas, bastante teste comportamental, deixaram bem claro que o candidato tem que ser de alta performance e gostar bastante de trabalhar

P: Como trabalha sob pressão,
    R: Normal

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa SRM Asset Management, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito direto e claro.objetivos de metas transparentes sem subjetividades . Para o cargo comercial tem que ser focado no variável. Se performar é um bom lugar para trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha foco em variavel
    R: 100% focado no variavel

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java Sênior

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SRM Asset Management, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi uma entrevista bem tranquila atraves do telefone e pessoalmente, informando as experiencias e tambem os desafios pessoais e do trabalho. Só pecou que não teve o feedback do motivo de não ter sido contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale um desafio que voce teve durante seu periodo de trabalho.
    R: Falei sobre o desafio que tive no projeto em que eu estava.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Vitória, ES

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa SRM Asset Management, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito dinâmico e objetivo, todos os contato e entrevistas foram realizados sem nenhum atraso e os funcionários do foram muito atenciosos e educados.

P: Pretensão salarial.
    R: A partir de 1.200,00

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Performance

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SRM Asset Management, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi demorado mas a todo tempo estavam me atualizando sobre o status, o que ajuda bastante, falei primeiro com a gestora da área que perguntou um pouco de trajetória e conhecimentos e depois fiz 1 etapa com o RH por telefone e mais teste de integralidade que foi um ponto forte, pois mostra uma empresa que se importa em contratar funcionários éticos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sabe fazer e-mail marketing?
    R: Sim, por sistema e HTML bem básico.

Negociação: Não negociei, o pacote de benefícios e o normal da empresa e o salário oferecido foi a minha pretensão.

SRM Asset Management