Como é trabalhar na SRM Asset Management?

avaliação coerente

Coordenador de Suporte Bilíngue

Porto Alegre, RS

Prós: Foco no resultado, empresa consolidada no mercado financeiro com forte presença na America latina operando com FDIC e TRADE FINANCE para clientes de varios tamanhos

Contras: Em fase de melhoria de processos, consolidando departamentos estratégicos como RH e Administrativos de novas áreas que estão sendo criadas para melhor gestão

Conselhos para presidência: Mais investimentos nos colaboradores de TI

Razoável

Analista Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento. Exposição com várias situações cotidianas. Por ser uma empresa de médio porte possui muitas operações se empresa de grande porte

Contras: Salários baixos com pouco valorização do funcionário Diretoria tem controle de todas as ações da empresa. Não existe um procedimento para nada.

Srm

Assistente Administrativo

Prós: Pontualidade salarial, benefícios, suporte de trabalho é bom. .

Contras: Centralização. RH muito engessado, precisa ouvir mais os funcionários e ser mais deliberativa em suas decisões, treinar corretamente os novos funcionários.

Ótima empresa, tirando a localização perto da cracolândia, vale a pena apostar no crescimento dela.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: dinamismo e assertividade dos donos no que diz respeito ao business deles, estão investindo muito em novos negócios e novas parcerias, certeza de um ótimo crescimento nos seguintes anos.

Contras: Ainda com ar de empresa familiar o conhecimento fica centralizado em pessoas chave na empresa. Muita falta de comunicação . As decisões são tomadas ainda na quentura da discussão quando as as vezes é necessário uma analise maior. Normas da empresa , ainda muito leoninas. Falta modernidade na metodologia de trabalho. Localização perto da cracolândia.

Conselhos para presidência: Repensar metodologia de trabalho, descentralizar informação, fomentar comunicação entre funcionários e departamentos. Melhorar salários.

"Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem "

Recepcionista

Prós: Um bom atendimento , comprometimento , acessibilidade , o site é muito bem detalhado e parece ser bem seguro , da uma confiança imensa , gostei muito !

Contras: Deve ampliar mais o site , e fazer menas perguntas porque fica muito cansativo preencher todas informações que as vezes não é tão necessária

Conselhos para presidência: Respeitar mais os funcionários , não levar as coisas tanto para o pessoal e saber ter gestão empresarial

SRM Asset Management