Como é trabalhar na SRM Asset Management?

avaliação coerente

Coordenador de Suporte Bilíngue

Porto Alegre, RS

Prós: Foco no resultado, empresa consolidada no mercado financeiro com forte presença na America latina operando com FDIC e TRADE FINANCE para clientes de varios tamanhos

Contras: Em fase de melhoria de processos, consolidando departamentos estratégicos como RH e Administrativos de novas áreas que estão sendo criadas para melhor gestão

Conselhos para presidência: Mais investimentos nos colaboradores de TI

Uma empresa muito tradicional querendo fazer coisas muito novas

Analista de PerformanceEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui todos os processos bem construídos e com o processo seletivo muito bem construído, dão benefícios e são bem organizados. A parte de produto é muito forte, uma empresa que crescer muito pois tem produtos bons e não tem necessidade de lucrar muito com isso.

Contras: Empresa muito tradicional, fica complicado pois estão com produto de startup mas são extramente quadrados, o bairro onde ficam é o pior possível e a estratégia pode não ser a melhor pois o produto e a comunicação não condizem com a atitude interna de pessoas muito tradicionais, com dress code social e nada flexível.

Conselhos para presidência: Rever a questão de fazer produtos inovadores com filosofia tradicional internamente, pode não trazer os melhores colaboradores que poderiam fazer o produto um sucesso.

Razoável

Analista Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento. Exposição com várias situações cotidianas. Por ser uma empresa de médio porte possui muitas operações se empresa de grande porte

Contras: Salários baixos com pouco valorização do funcionário Diretoria tem controle de todas as ações da empresa. Não existe um procedimento para nada.

Srm

Assistente Administrativo

Prós: Pontualidade salarial, benefícios, suporte de trabalho é bom. .

Contras: Centralização. RH muito engessado, precisa ouvir mais os funcionários e ser mais deliberativa em suas decisões, treinar corretamente os novos funcionários.

Ótima empresa, tirando a localização perto da cracolândia, vale a pena apostar no crescimento dela.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: dinamismo e assertividade dos donos no que diz respeito ao business deles, estão investindo muito em novos negócios e novas parcerias, certeza de um ótimo crescimento nos seguintes anos.

Contras: Ainda com ar de empresa familiar o conhecimento fica centralizado em pessoas chave na empresa. Muita falta de comunicação . As decisões são tomadas ainda na quentura da discussão quando as as vezes é necessário uma analise maior. Normas da empresa , ainda muito leoninas. Falta modernidade na metodologia de trabalho. Localização perto da cracolândia.

Conselhos para presidência: Repensar metodologia de trabalho, descentralizar informação, fomentar comunicação entre funcionários e departamentos. Melhorar salários.

"Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem "

Recepcionista

Prós: Um bom atendimento , comprometimento , acessibilidade , o site é muito bem detalhado e parece ser bem seguro , da uma confiança imensa , gostei muito !

Contras: Deve ampliar mais o site , e fazer menas perguntas porque fica muito cansativo preencher todas informações que as vezes não é tão necessária

Conselhos para presidência: Respeitar mais os funcionários , não levar as coisas tanto para o pessoal e saber ter gestão empresarial

SRM Asset Management