• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SRM Asset Management?

9 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    1.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Ótima empresa pra fraca liderança

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Para o setor de desenvolvimento de software, trabalhar com novas tecnologias é um ponto super positivo, a estrutura da empresa é muito boa também, boas cadeiras, bons computadores. Além disso, há bons profissionais que gostam do que fazem e tentam criar um ambiente colaborativo.

    Contras: Não há uma boa liderança, sempre há pressão para as entregas, você normalmente está errado e não tem espaço para argumentar. Empresa te contrata dizendo que faz uso de novas tecnologias mas quando você vai usar de fato tem que ser exatamente do jeito deles e sob pressão de entrega, muitas das vezes o prazo sendo estipulado por eles.

    Conselhos para presidência: Impôr menos e escutar mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa retórica, com bons profissionais insastifeitos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O tipo de negócio que a empresa atua é interessante e apresenta forte crescimento do negócio em si. O relacionamento com os colegas é bom em geral, as pessoas se ajudam. As instalações da empresa é boa. O pagamento é feito corretamente, salário na média do mercado. Gestão boa e humana quando não estão pressionados violentamente pela diretoria. Possibilidade para trabalhar com tecnologias atuais.

    Contras: Jornadas de trabalho de 9 horas(8h as 18h) diárias e quase sempre precisa ficar após o horário(não pagam hora extra, é banco de horas) e você vai ter que se virar/expor sua segurança para passar na cacrolândia(é o caminho até metrô/estação de trem) depois das 20h, não existe flexibilidade. A localização é triste (bem colada na crocolândia). O RH(tem pegada de departamento pessoal de fábrica do período da revolução industrial) é bagunçado, é normal perderem seus documentos ou questionarem seu cartão de ponto quando o sistema deles falha. Os diretores da empresa são agressivos(isso publicamente) com os gestores e os gestores são agressivos com quem ta embaixo. O desenvolvimento de software é precário, você tem que lidar com decisões bem questionáveis e isso faz não ser o lugar certo para evoluir profissionalmente. A empresa(Trusthub) tenta se passar por uma fintech/startup mas ordena todo mundo trabalhar de social padrão bancário, com controle de horário(para entrar, esqueça o horário de sair) paranóico. Tem uma rotatividade absurda para o porte da empresa e fica visível a insatisfação de quem fica.

    Conselhos para presidência: Não existe conselhos, estão sempre certos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma empresa tentando se modernizar

    Programador Front-endEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa grande no ramo financeiro, te dá uma certa segurança nesse sentido. Percebe-se que eles tem uma grande preocupação em entregar um produto de qualidade

    Contras: O principal ponto negativo é a localização (na cracolandia). Outro ponto negativo são as tradições da empresa, eles vendem uma imagem de empresa moderna, mas as normas e o ambiente é totalmente formal e com regras bem ultrapassadas, Principalmente pra quem é do setor de tecnologia

    Conselhos para presidência: A cultura da empresa é um pouco antiquada em alguns aspectos. Alguns produtos novos da empresa (startups) devem seguir o que o mercado pede, mais flexibilidade...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma empresa muito tradicional querendo fazer coisas muito novas

    Analista de PerformanceEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui todos os processos bem construídos e com o processo seletivo muito bem construído, dão benefícios e são bem organizados. A parte de produto é muito forte, uma empresa que crescer muito pois tem produtos bons e não tem necessidade de lucrar muito com isso.

    Contras: Empresa muito tradicional, fica complicado pois estão com produto de startup mas são extramente quadrados, o bairro onde ficam é o pior possível e a estratégia pode não ser a melhor pois o produto e a comunicação não condizem com a atitude interna de pessoas muito tradicionais, com dress code social e nada flexível.

    Conselhos para presidência: Rever a questão de fazer produtos inovadores com filosofia tradicional internamente, pode não trazer os melhores colaboradores que poderiam fazer o produto um sucesso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    avaliação coerente

    Coordenador de Suporte Bilíngue

    Porto Alegre, RS


    Prós: Foco no resultado, empresa consolidada no mercado financeiro com forte presença na America latina operando com FDIC e TRADE FINANCE para clientes de varios tamanhos

    Contras: Em fase de melhoria de processos, consolidando departamentos estratégicos como RH e Administrativos de novas áreas que estão sendo criadas para melhor gestão

    Conselhos para presidência: Mais investimentos nos colaboradores de TI

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa, tirando a localização perto da cracolândia, vale a pena apostar no crescimento dela.

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: dinamismo e assertividade dos donos no que diz respeito ao business deles, estão investindo muito em novos negócios e novas parcerias, certeza de um ótimo crescimento nos seguintes anos.

    Contras: Ainda com ar de empresa familiar o conhecimento fica centralizado em pessoas chave na empresa. Muita falta de comunicação . As decisões são tomadas ainda na quentura da discussão quando as as vezes é necessário uma analise maior. Normas da empresa , ainda muito leoninas. Falta modernidade na metodologia de trabalho. Localização perto da cracolândia.

    Conselhos para presidência: Repensar metodologia de trabalho, descentralizar informação, fomentar comunicação entre funcionários e departamentos. Melhorar salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Razoável

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento. Exposição com várias situações cotidianas. Por ser uma empresa de médio porte possui muitas operações se empresa de grande porte

    Contras: Salários baixos com pouco valorização do funcionário Diretoria tem controle de todas as ações da empresa. Não existe um procedimento para nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Srm

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade salarial, benefícios, suporte de trabalho é bom. .

    Contras: Centralização. RH muito engessado, precisa ouvir mais os funcionários e ser mais deliberativa em suas decisões, treinar corretamente os novos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    "Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem "

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom atendimento , comprometimento , acessibilidade , o site é muito bem detalhado e parece ser bem seguro , da uma confiança imensa , gostei muito !

    Contras: Deve ampliar mais o site , e fazer menas perguntas porque fica muito cansativo preencher todas informações que as vezes não é tão necessária

    Conselhos para presidência: Respeitar mais os funcionários , não levar as coisas tanto para o pessoal e saber ter gestão empresarial

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SRM Asset Management