Como é trabalhar na SR Embalagens Plásticas?

Uma boa empresa!

Inspetor de Qualidade IEx-funcionário, saiu em 2016

Três Rios, RJ

Prós: Oportunidade...............................................................................................................................................

Contras: Distância da minha casa.

Conselhos para presidência: Valorize os trabalhadores em todos os setores e invista nos mesmos com cursos e treinamentos.

Salário

Analista Fiscal

Barretos, SP

Prós: Aprendizagem , mudança de setores, cesta básica, fácil acesso

Contras: Falta de respeito entre os funcionários, não possui plano de carreira

espero melhoras

Operador de Máquinas I

Prós: O Pagamento sempre caiu no dia certo ou antes da data em caso de fériado e final de semana.

Contras: Rh, falta de funcionários e o uniforme que além de faltar e péssimo para o trabalho em questão de calor e mobilidade no trabalho

Conselhos para presidência: Trabalhar 1 dia como funcionário anônimo na empresa.

Para quem está desempregado

Eletricista I

Barretos, SP

Prós: Ambiente de trabalho dentro da empresa

Contras: Cultura e politica da empresa e relação.

Empresa formadora

Barretos, SP

Prós: Empresa em expansão com vários investimentos! Estabilidade mesmo com o país em crise, programa por mérito, bons benefícios, cesta básica e ajuda com combustível

Contras: Diretoria centralizadora, gerentes sem autonomia, decisões lentas e tarefas engessadas, clima pesado com diretoria, falta de equipamentos de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, montar alçadas de decisão descentradas, tomada de decisão rápida e clara para todos os colaboradores, plano de carreira que funcione de verdade

Exaustão e Sobrecarga

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia. Tem uma capela que é bem bacana e as vezes dão sorvete. Acaba-se conhecendo muita gente legal, mas infelizmente, não ficam muito.

Contras: É extremamente exaustivo, principalmente para quem tem contato direto com o diretor. Não tem plano de carreira e funcionário não tem reconhecimento. Tem uma rotatividade alta em todos os setores.

Conselhos para presidência: Autonomia para gerencias. Regras definidas para crescimento profissional e avaliações justas de desempenho.

Empresa com capacidade de desenvolvimento

Assistente Administrativo

Barretos, SP

Prós: Fácil comunicação com cargos de Gerencia, salário pago em dia .

Contras: Falta de plano de carreira, oportunidades e desenvolvimento dos funcionários, falta presença, cumprir com simples obrigações e suporte do RH no dia dia do funcionário, funcionários sobrecarregados em suas funções e sem reconhecimento, autonomia dos gerentes

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia e poder de decisão aos gerentes para solucionar problemas, investir na qualidade de vida dos funcionários, pois a maioria passa muito tempo na empresa, devido às múltiplas atividades.

SR Embalagens Plásticas