Como é trabalhar na SRCOM?

Melhor lugar que já trabalhei.

Planejador Sênior

Prós: Ambiente, clientes, autonomia para criar. Proximidade com a Diretoria, participação em eventos internacionais. Reconhecimento rápido e satisfatório.

Contras: Difícil comentar pontos negativos. A agência funciona como a maioria delas. Tem a bagunça de sempre, a falta de foco nas reuniões, o ego, os horários...

trabalho

Diretor Executivo

Prós: Clima propósito paixão tematica

Contras: transito Carga horária stress falta de comunicação

Gosto bastante

Prós: Perto, de varios restaurantes e ambiente de trabalho agradavel

Contras: Às vezes um pouco impessoal. Mas nada demais. Nao estaria la de fosse ruim.

Muuuuito trabalho e pouco reconhecimento

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e algumas contas que proporcionam alguns eventos bem interessantes para trabalhar. As instalações da agência são bem legais.

Contras: Falta um responsável geral pela empresa que faça todo o time caminhar para uma mesma direção. Os departamentos trabalham de uma forma onde se preocupam somente com a sua parte e esquecem de olhar o todo e isso acarreta muitas dificuldades no cotidiano. Também falta uma pessoa para olhar pelos funcionários da empresa.

Bom lugar para trabalhar, até a segunda página

Assistente de ArtesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Café da tarde as sextas, pessoal bem diversificado e gente boa, diversidade de clientes, equipe de criação diversificada e alto astral (apesar da correria), troca de experiências.

Contras: Criação é a mais prejudicada nos jogos internos de poder da agência, quem manda mesmo é primeiramente a produção, e depois o atendimento (que geralmente eram da produção). Equipe de criação era pequena para a demanda e direto ficavam até mais tarde trabalhando.