Como é trabalhar na SQualidade?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um ótima empresa

Prós: Constantes desafios
    Liberdade para criar

Contras: Não se aplica

Conselhos para presidência: Buscar novos mercados

Muito boa empresa. Reconhecida nacionalmente.

Diretor

Prós: Desafios constantes frente às questões associadas aos aspectos da qualidade, produtividade e de boas práticas. Liberdade para desenvolver novos produtos e serviços.

Contras: Não existem pontos negativos. Existem, na verdade, cenários de dificuldades que exigem muito empenho. A área financeira, a área jurídica e a área de marketing exigem muito do tempo que poderia ser destinado à criação e ao atendimento ao cliente.

Conselhos para presidência: Dar andamento ao programa de qualidade baseado nos 9 Sensos da Qualidade, que hoje já mostra resultados.

SQualidade

Descrição:Uma empresa criada em 25 de fevereiro de 1999 e dedicada a assessoria em qualidade, produtividade e em Boas Práticas com uma gama diversificada de produtos e serviços. Nossa empresa tem em seu portfólio, clientes renomados de vários segmentos. Oferecemos produtos e serviços de capacitação e assessoria técnica profissional especializada nas questões de qualidade, produtividade e de Boas Práticas, com foco em “Gente, Indicadores, Informação e Resultados”. Oferecemos possibilidades de operações presenciais, na modalidade “in company”, e de operações à distância, na modalidade “online” (EAD).