Como é trabalhar na Squadra Tecnologia?

Boa empresa para início de carreira

Analista de Requisitos SêniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Massagem na empresa, área para tomar café (cozinha), ambiente amplo e agradável, cursos disponíveis com preço reduzido para funcionários.

Contras: Falta de transparência nos projetos, gerência média e alta da empresa muito ausente, forte politicagem para crescer na empresa, oportunidades de crescimento somente para quem quer seguir na área de gestão (os técnicos não são tão valorizados).

Conselhos para presidência: Buscar desenvolver mais alternativas de carreira para quem é técnico (carreira em "Y", por exemplo), pois nem todo mundo deseja ser gerente de projetos ou gerente de área.

Squadra Tecnologia

Descrição:A Squadra ao longo dos anos adquiriu expertise para desenvolver soluções inteligentes, de qualidade e sob medida para diversos segmentos de mercado. Soluções estas, que vem proporcionando a seus clientes, melhor gestão e lucratividade dos negócios. Sempre a frente das melhores práticas de mercado e com uma equipe constantemente capacitada a Squadra está apta a atender organizações que buscam soluções em TI.