Como é trabalhar na Squadra Tecnologia?

Como terceiro ou alocado em clientes, você será considerado um número.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Liberdade para exercer as minhas atividades no cliente aonde fui alocado, comunicação fácil e transparente quando era necessário. Acredito que seja uma boa empresa para se começar uma carreira.

Contras: Eu estava alocado em um cliente, em nenhum momento me senti membro da equipe Squadra. Os profissionais que são alocados em clientes também precisam ter um reconhecimento e um acompanhamento diferenciado, principalmente por estarem longe da cultura da empresa. Durante cerca de 6 meses, não houve feedbacks, acompanhamentos de atividades quaisquer que fossem e nem chegaram a organizar uma visita na empresa quando estava na própria cidade da matriz da empresa. Outra coisa, o processo de contratação foi confuso, tinha acertado um valor de salário e que foi aceito, mas de última hora, resolveram informar que precisaria ser R$ 500,00 a menos do que o previamente acertado... entre outros desanjarros.

Conselhos para presidência: Os profissionais alocados em clientes, estão espelhando diretamente a empresa. Também é preciso um acompanhamento de perto, informando mais, comunicando mais... enfim, estreitar as relações para que os profissionais se sintam membros da equipe e que se sintam dentro da cultura da empresa.

Squadra Tecnologia

Descrição:A Squadra ao longo dos anos adquiriu expertise para desenvolver soluções inteligentes, de qualidade e sob medida para diversos segmentos de mercado. Soluções estas, que vem proporcionando a seus clientes, melhor gestão e lucratividade dos negócios. Sempre a frente das melhores práticas de mercado e com uma equipe constantemente capacitada a Squadra está apta a atender organizações que buscam soluções em TI.