Como é trabalhar na Squadra Tecnologia?

Ambiente legal

Programador Pleno

Prós: A empresa tem horario flexivel, a equipe é boa, temos autonomia para dar opinião sobre tomadas de decisões no projeto, tem festas e eventos constantes

Contras: Não vi nada sobre planos de carreira, empurram muitas coisas importantes com a barriga e esperam estourar o problema ao querer corrigi-los antes.

Empresa de médio porte ótima para trabalhar.

Arquiteto de Software

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com bom salário. Pessoas muito receptivas e prestativas de um modo geral. Ótimos eventos de integração da empresa.

Contras: Não há um plano de carreira definido. Papel do arquiteto de software se confunde muito com de um dev sênior. Gestão de horas é muito rígido.

Pode melhorar

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Clima muito bom de se trabalhar, não existem panelinhas, lugar bom para fazer novas amizades, festas são muito boas e aja figado para aguentar tanta bebedeira.

Contras: Não existe plano de carreira, baixa valorização do funcionário. Quando se diz ter horário flexível na teoria é uma coisa, na prática é outra. Projetos muito² mal planejados.

Conselhos para presidência: Que tal um avaliação 360 a ser aplicada para toda empresa para medir diversas variáveis importantes como satisfação do projeto, do gerente, dos integrantes, do investimento, do cliente.

Empresa muito boa para se trabalhar, bem localizada e com ambiente leve.

Prós: Horário flexível, é fácil conversar com os diretores, possui PLR, possibilidade de almoçar na empresa. O ambiente é agradável, com colegas de trabalho muito simpáticos.

Contras: Projetos mal planejados, demandando muitas horas extras dos funcionários. As horas extras são computadas por fora do sistema, o que não dá garantias que serão "lembradas" no futuro.

Um lugar de ideias e muito aprendizado!

Prós: Clima da empresa é agradável e equilibrado, transparência com os funcionários, flexibilidade de horário, benefícios, planejamentos culturais, organização.

Contras: Departamentos funcionando isoladamente, falta de comunicação entre alguns setores, salários abaixo da média do mercado, muitos cargos de chefia.

Ótima para trabalhar!

Analista de Testes

Prós: Clima agradável, setores unidos, oportunidade de aprendizado, alta liderança participativa, clima informal de trabalho e flexibilidade de horário. Não há muita hierarquia.

Contras: A infraestrutura poderia ser melhor, mas a empresa irá se mudar no próximo ano para um local de trabalho mais amplo e confortável para os funcionários

Empresa séria, comprometida

Analista Desenvolvedor Java Júnior

Brasília, DF

Prós: O Ambiente da empresa é bastante descontraído, o investimento que a empresa faz nos funcionários com cursos e certificações é muito gratificante.

Contras: A empresa em alguns momentos transparece que prioriza o lucro em favor da qualidade do serviço oferecido, há defasagem de funcionários em vários contratos.

Altos e baixos no convívio e uma software house tradicional

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Rotatividade é algo que é bem interessante mas em alguns momentos atrapalha. mesmo assim, para uma empresa que é uma software house não deixa de ser interessante ver novos projetos

Contras: infelizmente o modelo de gestão é bem imaturo. ainda há gerentes de projeto que tem a cabeça muito tradicional e não veem como isso prejudica a performance e convívio com o time

Boa empresa para se trabalhar

Analista Desenvolvedor

Prós: Horários flexíveis, empresa de portas abertas com diretoria/gestores, RH se importa com os profissionais e dão todo apoio necessário. Boa estrutura, eventos bacanas.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de planos de cargos e salários e melhoria de processos. Falta de comunicação entre áreas para melhor assertividade em processos.

Conselhos para presidência: Melhoria de processos.

Uma empresa que possibilitar conhecer várias tecnologias.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Uma empresa com muitas possibilidade de conhecer novas tecnologias, e conhecer várias regras de negócio, pois sempre há mudança de cliente .

Contras: Muitas vezes por eu não estar na fábrica, você acaba ficando por fora das notícias da empresa, e não consegue ter uma visibilidade boa, pois muitas vezes ficamos muito no cliente.

Squadra Tecnologia

Descrição:A Squadra ao longo dos anos adquiriu expertise para desenvolver soluções inteligentes, de qualidade e sob medida para diversos segmentos de mercado. Soluções estas, que vem proporcionando a seus clientes, melhor gestão e lucratividade dos negócios. Sempre a frente das melhores práticas de mercado e com uma equipe constantemente capacitada a Squadra está apta a atender organizações que buscam soluções em TI.