• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sqltech?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Cumpre com obrigações trabalhistas, porem com pouca oportunidade de crescimento

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem localizada. Boa interação entre os colaboradores, diretores e RH. Cumpre com suas obrigações trabalhistas. Horários flexíveis (Banco de Horas).

    Contras: Empresa preocupada com coisas desnecessárias. Processos mal definidos e sem planejamento. Salario abaixo da media. Falta de treinamento. Pouca oportunidade de crescimento. Pouca preocupação com a satisfação e desenvolvimento dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Para o sucesso e mudança da empresa, comece a se preocupar com planejamento e definição dos processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Oportunidade

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Do nivel maximo da empresa que são os diretores até os coordenadores e gerentes tem bom entrosamento com funcionarios

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, falta de oportunidade em outras ferramenta de BI, treinar seus funcionarios interno para trabalhar com outras ferramenta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    boa empresa, porém sem politica de beneficios

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Quanto ao tratamento e cumprimento do que foi tratado junto ao colaborador, a empresa faz seu papel de forma digna e sem nenhum comentário negativo a respeito. Não existe nenhuma cobrança exagerada sobre o profissional.

    Contras: Hoje para um profissional CLT, além do seu salário nominal , pesa muito a politica de benefícios que a empresa lhe oferece, sejam valereeição, vale alimentação, ajuda de combustível, ajuda de estacionamento, convenio médico , etc. Neste aspecto a empresa tem de melhorar muito.

    Conselhos para presidência: melhorar a politica e beneficios, e tratar um colaborador como um colaborador efetivamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: NenhumVárias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo clima de trabalha, porém com pouca oportunidade de crescimento.

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, equipe com bom conhecimento técnico, horários flexíveis de entrada e saída e boa localização. Oportunidades de conhecer novas ferramentas e tecnologias.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Preocupação maior com coisas desnecessárias ao invés de se preocupar com a motivação e o desenvolvimento do funcionário. Pouca flexibilidade na quantidade de horas trabalhadas por dia (Ex. Não é possível sair 1 hora antes no dia anterior e trabalhar 1 hora a mais no dia seguinte, o dia é descontado do salário ao final de cada quadrimestre).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Estabilidade e Ambiente Agradável. Problemas são os comuns para empresas de pequeno porte/familiar

    Consultor de Business Intelligence (BI)

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, projetos interessantes e Ambiente trabalho agradável com bons profissionais. Equipes com coordenadores competentes e de alta qualidade técnica.

    Contras: Possui extrema falta de independência dos donos nas tomadas de decisão. Não possui plano de carreira, tendo o RH pouca autonomia. Benefícios mínimos para o funcionário.

    Conselhos para presidência: Maior autonomia da empresa, caso queira que ela se torne realmente uma empresa diferenciada, que atraia profissionais diferenciados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente de trabalho leve, porém com processos mal definidos

    Coordenador Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade e liberdade para falar diretamente com os chefes e líderes. Empresa com ambiente familiar.

    Contras: Devido ao fato da empresa ser pequena, apesar da proximidade das pessoas, os processos são mal elaborados e as regras mudam constantemente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sqltech