Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Spicy

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Spicy

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Spicy, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bastante simples, reuniram os candidatos em uma sala para responder umas perguntas, contar um pouco sobre a vida pessoal e experiências passadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalha sob pressão?
    R: Infelizmente acho q a pressão torna as pessoas mais produtivas em certos casos, então talvez sim

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Spicy, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Muito bom. Avaliam bem em suas perguntas para o futuro colaborador. Dão feed backs sobre nossos desempenhos nas entrevistas. Foi muito boa a experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê daqui a 10 anos ?
    R: Crescendo dentro da empresa.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Spicy, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei fácil, me pediram pra falar um pouco sobre mim e depois fazer uma redação sobre falando o que me motivava, onde eu queria estar daqui a 5 anos e os últimos três livros que li.

P: Foram perguntas normais
    R: Não achei nenhuma pergunta inesperada ou difícil de responder, pois só pediram pra se apresentar e falar um pouco sobre mim.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Spicy, no mês de junho de 2015.

Entrevista: achei o processo seletivo bem longo e detalhado, com muitos testes efetivos e seriedade por parte da empresa. Tudo foi explicado detalhadamente sobre salário e comissões.

P: conhecimento das marcas
    R: falei tudo que sabia pois havia estudado pelo site

P: habilidades culinárias
    R: contei minhas melhores receitas

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Spicy, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei ótimo bem esclarecedor, a gerente é muito simpática, deixa bem a vontade a conduta da entrevista. Além do que foi em um ambiente bem descontraído, e tive sorte de lidar com alguém tão experiente e que me deixasse tão a vontade. Esta é a primeira vez que estou buscando uma forma de elogiar a conduta de uma entrevista pois realmente foi nota 10.

Entrevista de emprego para Gerente de E-Commerce

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Spicy.

Entrevista: faz tempo mas foi dinâmico, atual e exigente. Colocando o profissional nos desafio do dia dia. A empresa procura profissionais comprometidos com resultado e nivel tecnico alto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com colegas de trabalho que desafiam você e tiram você de uma situação confortável ?
    R: Tento manter a discussão na esfera logica e racional. Aceito criticas construtivas e que de alguma forma ajude o meu crescimento profissional.

Spicy