Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Spicy

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Spicy

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Spicy, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei ótimo bem esclarecedor, a gerente é muito simpática, deixa bem a vontade a conduta da entrevista. Além do que foi em um ambiente bem descontraído, e tive sorte de lidar com alguém tão experiente e que me deixasse tão a vontade. Esta é a primeira vez que estou buscando uma forma de elogiar a conduta de uma entrevista pois realmente foi nota 10.

Entrevista de emprego para Gerente de E-Commerce

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Spicy.

Entrevista: faz tempo mas foi dinâmico, atual e exigente. Colocando o profissional nos desafio do dia dia. A empresa procura profissionais comprometidos com resultado e nivel tecnico alto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com colegas de trabalho que desafiam você e tiram você de uma situação confortável ?
    R: Tento manter a discussão na esfera logica e racional. Aceito criticas construtivas e que de alguma forma ajude o meu crescimento profissional.

Spicy