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Como é trabalhar na Spicy?

16 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Com muito potencial mas se perdendo no tempo.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade na rotina diária e oportunidade de realizar grandes projetos. Por atuar em diversos segmentos, a possibilidade de crescer como profissional administrando suas responsabilidades e lidando com os desafios de clientes é muito grande. Mas só depende de você isso.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado e alguns atrasos. Perdendo competitividade de mercado e dessa forma não mantendo novos funcionários por muito tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para ganhar dinheiro, mas falta de estrutufra

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom suporte de vendas e ajuda o vendedor no pós-venda, também existe um número de eventos programados para dar um boost nas vendas, mas a organização estrutural é vaga e falha.

    Contras: Distância entre o corporativo e varejo, extrema falta de comunicação entre os gerentes, suporte mínimo na avaliação de funcionários. Plano de carreira inexistente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhor procurar outras oportunidades

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos reconhecidos internacionalmente, por serem de alta qualidade. Com marcas muito famosas para o público amante de alta gastronomia. Com razoáveis ações de CRM

    Contras: Pouquíssimas oportunidades de crescimento, supervisores despreparados, RH desorganizado, dono da empresa com pouca visão comercial, muito voltado para processos e quase nada para pessoas. Equipes totalmente destreinadas

    Conselhos para presidência: Direcionar o foco para formação de pessoas, desburocratizar e otimizar os processos (afinal é varejo). Retaguarda que não dá nenhum suporte, focada em defender seu próprio território. Setores que não conversam entre sí, gerando múltiplas informações sobre o mesmo tema, e ninguém tem um objetivo em comum. Precisam lembrar que a empresa não vive de processos, mas de vendas. Os processos são o meios e não os fins.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    empresa com grande potencial mas com ações pífias de marketing

    Funcionário


    Prós: mix de produtos, posicionamento por valor e não preço, target classe média alta, alta. layout de loja muito bom.

    Contras: salário reduzido, benefícios foram reduzidos a quasse zero, pouco oportunidade de ascensão de carreira, ações de marketing quase inexistentes ou ineficazes,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Possui neta semanal, e caso você consiga atingir, ganha uma bonificação em valor para trocar por produtos.

    Contras: A bonificação é muito baixa pra retirar os produtos caros; equipe um por si e Deus por todos; salário baixo; empresa economia com gastos, então você tem que trabalhar com o q tem; RH enrolado e longe; quando entra na empresa, precisa treinar em 10 lojas de 10 bairros diferentes ( da barra à tijuca); inflexível com horário, sem plano de carreira.

  • Há 2 meses

    "Precisa melhorar e muito................"

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente com pessoas dedicadas ao trabalho com simpatia, e bom ambiente para aprender principalmente para quem entra no mercado de trabalho.

    Contras: Precisa muito melhorar os benefícios, não incetiva os funcionários e não são valorizados, e preciso um treinamento de conduta adequada para os gestores e supervisão.

    Conselhos para presidência: Precisa começar a pensar nas pessoas que se dedicam no trabalho, uma empresa que e realmente boa não pensa só em ganhar. "Fica a dica"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Emprego estável

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade..............................................................................................................................................

    Contras: Sem fiscalização interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa de se trabalhar com potencial de se tornar a mais forte do varejo.

    Vendedor


    Prós: Empresa que efetua os ganhos sempre em dia. Oportunidade de trabalhar com os melhores produtos importados, loja sempre bela e a arrumada e vantagem de ter ótimos clientes.

    Contras: Preços muito elevados em relação os produtos de mesma marca em lojas físicas diferentes/internet cujos os mesmos são a própria Spicy que importa e vende aos concorrentes assim causando dificuldades cruciais na hora de fechar a venda com o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Precisa flexibilizar para melhorar

    Consultor de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons produtos, pagam todos os extras corretamente, tem treinamento de produtos (embora seja fraco), bom sistema de atendimento nos setores de SAC, TI e compras.

    Contras: Sem flexibilidade de negociação com o cliente, muito burocrática, fazendo a resolução de problemas demorar até dias. Lojas sem estrutura adequada para pós venda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    otimo

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Pouca cobrança, liberdade para desenvolver trabalho

    Contras: salário e benefícios, desvalorização de funcionário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Spicy
RH: quer atrair bons talentos?