Como é trabalhar na Spicy?

gosto muito da empresa

Gerente

Prós: Conceito,Integridade e respeito com colaborador. Empresa familiar com pessoas atuantes a bastante tempo nas áreas isso torno tudo mais humano

Contras: engessada e burocrática , falta visão do modo varejista dos dias de hoje. dificil acompanhar o mercado com regras e falta de ampara para negociaçaõa

"Precisa melhorar e muito................"

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ambiente com pessoas dedicadas ao trabalho com simpatia, e bom ambiente para aprender principalmente para quem entra no mercado de trabalho.

Contras: Precisa muito melhorar os benefícios, não incetiva os funcionários e não são valorizados, e preciso um treinamento de conduta adequada para os gestores e supervisão.

Conselhos para presidência: Precisa começar a pensar nas pessoas que se dedicam no trabalho, uma empresa que e realmente boa não pensa só em ganhar. "Fica a dica"

Emprego estável

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Flexibilidade..............................................................................................................................................

Contras: Sem fiscalização interna.

Ótima empresa de se trabalhar com potencial de se tornar a mais forte do varejo.

Vendedor

Prós: Empresa que efetua os ganhos sempre em dia. Oportunidade de trabalhar com os melhores produtos importados, loja sempre bela e a arrumada e vantagem de ter ótimos clientes.

Contras: Preços muito elevados em relação os produtos de mesma marca em lojas físicas diferentes/internet cujos os mesmos são a própria Spicy que importa e vende aos concorrentes assim causando dificuldades cruciais na hora de fechar a venda com o cliente.

Precisa flexibilizar para melhorar

Consultor de Vendas

Prós: Bons produtos, pagam todos os extras corretamente, tem treinamento de produtos (embora seja fraco), bom sistema de atendimento nos setores de SAC, TI e compras.

Contras: Sem flexibilidade de negociação com o cliente, muito burocrática, fazendo a resolução de problemas demorar até dias. Lojas sem estrutura adequada para pós venda.

otimo

Assistente Administrativo

Prós: Pouca cobrança, liberdade para desenvolver trabalho

Contras: salário e benefícios, desvalorização de funcionário

Spicy

Gerente

Prós: pessoas, tempo ,desenvolvimento ,habilidades,aprendizado ...muito didatico e desafiador! porem tem de ter mais cara de varejo para seguir em frente!

Contras: burocracia e falta de investimento em sistema de varejo real! trabalha como atacado dentro do varejo e isso impossibilita alguams açoes rapidas

uma boa empresa

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: é uma empresa correta, trabalha conforme a lei trabalhista, sempre pagou o salario direitinho. é uma empresa que possui muitos anos no mercado.

Contras: tem uma grande rotatividade de funcionário. falta de trabalho em equipe para que seja atingido as metas solicitadas. o uniforme de trabalho nao era fornecido pela empresa

Com muito potencial mas se perdendo no tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade na rotina diária e oportunidade de realizar grandes projetos. Por atuar em diversos segmentos, a possibilidade de crescer como profissional administrando suas responsabilidades e lidando com os desafios de clientes é muito grande. Mas só depende de você isso.

Contras: Remuneração abaixo do mercado e alguns atrasos. Perdendo competitividade de mercado e dessa forma não mantendo novos funcionários por muito tempo.

Boa empresa, mas salário pequeno

Consultor de Vendas

Niterói, RJ

Prós: Os funcionários são ótimas pessoas e o ambiente de trabalho também é bom de se conviver. A empresa sempre realiza os pagamentos na data e valores correto, sem problemas. O horário são de 6 horas por dia, podendo estender na sexta e no sábado. Lanche e DSR garantidos nos finais de semana e feriados.

Contras: As metas são muito altas, a porcentagem de comissão é de apenas 2,9%, fazendo com que na grande maioria dos meses apenas recebemos o piso. Em dias que ficamos até mais tarde, não recebemos vale refeição ou salário extra.

Spicy