Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na SPTrans?

Prós: Estar trabalhando já é positivo ,mas trabalhar na sptrans e bom temos nossos direitos respeitados e isso já e positivo.

Contras: Sistema operacional sempre cai e horrível ,pois trabalhar com sistema que não funciona não dá. Falta de mão de obra também atrapalha.

Conselhos para presidência: Contratar mais mão de obra e melhorar o sistema operacional.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Gestão Sênior

Prós: Ambiente saudável e equilibrado. Reconhecimento por parte dos superiores. Salários acima da média do mercado.

Contras: Baixo valor do vale refeição. Baixa remuneração para estagiário. Pouca oportunidade de crescimento.

Inovar é mudar vidas.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todo trabalho é conhecido, repleto de profissionais muito bem qualificados e todos bem atencioso, aprendi muito nessa empresa nos dois anos que fiquei foi muito aprendizado.

Contras: Ponto negativo seria não ter efetivação ou uma prova para que isso possa ocorrer, ou liberar uma vaga de alguma forma deveria ser reconhecido melhor o esforço do estagiário.

Conselhos para presidência: É sempre ter uma visão ampla nunca perca sua visão como dono da empresa assim como também a visao do funcionário é muito importante sabendo equilibrar os dois, o dono lucra e o funcionário praduz mais com seu trabalho sendo reconhecido.

Empresa boa, porém tem sempre algo para melhorar

Prós: Estou à pouco tempo na empresa, mas de inicio me parece um ambiente muito agradável de se trabalhar, a maioria das pessoas são bem educadas e minha supervisora é muito gente boa.

Contras: Muitos funcionários já estão acomodados e passam horas sem fazer nada, ganhando salários bem altos, mas já esperava isso. Seria legal se estagiários pudessem ter mais oportunidades.

Conselhos para presidência: Aproveite o máximo quem já esta dentro da empresa, veja quem rende e quem não rende. Isso vai melhorar muito a empresa.

Analista de Informática

Prós: Salários equivalentes ao mercado de trabalho. Bons beneficios. Há possibilidade de crescimento na carreira. local de trabalho é de facil acesso ao transporte publico

Contras: Infelizmente ha muito envolvimento politico, sendo assim há pessoas em cargos altos com altos salarios que nao têm a mesma produtividade e conhecimento do que pessoas de cargo mais baixo. Nem sempre as tomadas de decisao sao as melhores

Empresa maravilhosa.

Assessor Técnico

Prós: Empresa atualizada e tecnológica, bom ambiente de trabalho, boa relação com as chefias, salário e ppr competitivos, vale alimentação e refeição.

Contras: Poderia abrir mais concurso, mais oportunidades pq a empresa é realmente mt boa. Eu adoro a São Paulo transporte. E ter a oportunidade de la estar por muito tempo. Será ótimo

Conselhos para presidência: A Presidência e boa e dialoga com seus funcionários.

no geral ok

Trainee

Prós: empresa legal de se trabalhar, pessoal bacana, grandes amigos fora do trabalho, localização perfeita para quem vai trabalhar de transporte publico

Contras: trabalho massivo grande publico, pra quem gosta de trabalhar com pessoas é interessante, muitas vezes os beneficios podem nao compensar tanto

Conselhos para presidência: melhorar salario

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Assessor IV

Prós: Excelente empresa. Tecnologia de ponta. Excelentes benefícios. Participação nos lucros, antecipação de 13, auxílio creche no valor de 800 por filho, cesta de natal.

Contras: Não tenho o que falar sobre pontos negativos. A empresa é uma verdadeira mãe. Empresa grande, com oportunidade de crescimento, de aprendizado e contato com grandes tecnologias.

Uma empresa vibrante

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Uma empresa de profissionais sérios e competentes, onde prevalece o trabalho participativo. Os desafios são diários e contribuem para que os profissionais se aperfeiçoem em suas aptidões.

Contras: Por ser uma empresa de economia mista municipal, sofre interferências políticas e muitas vezes algumas posições estratégicas são ocupadas por indicações políticas.

Empresa muito boa

Assessora

Prós: Tudo muito legal, ótimo ambiente organizacional , pessoas bem capacitadas e ótima administração. Gosto Muito de trabalhar nessa organização ela é demais

Contras: Não tenho do que reclamar, acho que é uma empresa maravilhosa com ótimos benefícios, melhor empresa que já trabalhei, em todos os sentidos .

SPTrans