Como é trabalhar na SPTrans?

Empresa boa, porém tem sempre algo para melhorar

Prós: Estou à pouco tempo na empresa, mas de inicio me parece um ambiente muito agradável de se trabalhar, a maioria das pessoas são bem educadas e minha supervisora é muito gente boa.

Contras: Muitos funcionários já estão acomodados e passam horas sem fazer nada, ganhando salários bem altos, mas já esperava isso. Seria legal se estagiários pudessem ter mais oportunidades.

Conselhos para presidência: Aproveite o máximo quem já esta dentro da empresa, veja quem rende e quem não rende. Isso vai melhorar muito a empresa.

Analista de Informática

Prós: Salários equivalentes ao mercado de trabalho. Bons beneficios. Há possibilidade de crescimento na carreira. local de trabalho é de facil acesso ao transporte publico

Contras: Infelizmente ha muito envolvimento politico, sendo assim há pessoas em cargos altos com altos salarios que nao têm a mesma produtividade e conhecimento do que pessoas de cargo mais baixo. Nem sempre as tomadas de decisao sao as melhores

Empresa maravilhosa.

Assessor Técnico

Prós: Empresa atualizada e tecnológica, bom ambiente de trabalho, boa relação com as chefias, salário e ppr competitivos, vale alimentação e refeição.

Contras: Poderia abrir mais concurso, mais oportunidades pq a empresa é realmente mt boa. Eu adoro a São Paulo transporte. E ter a oportunidade de la estar por muito tempo. Será ótimo

Conselhos para presidência: A Presidência e boa e dialoga com seus funcionários.

no geral ok

Trainee

Prós: empresa legal de se trabalhar, pessoal bacana, grandes amigos fora do trabalho, localização perfeita para quem vai trabalhar de transporte publico

Contras: trabalho massivo grande publico, pra quem gosta de trabalhar com pessoas é interessante, muitas vezes os beneficios podem nao compensar tanto

Conselhos para presidência: melhorar salario

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Assessor IV

Prós: Excelente empresa. Tecnologia de ponta. Excelentes benefícios. Participação nos lucros, antecipação de 13, auxílio creche no valor de 800 por filho, cesta de natal.

Contras: Não tenho o que falar sobre pontos negativos. A empresa é uma verdadeira mãe. Empresa grande, com oportunidade de crescimento, de aprendizado e contato com grandes tecnologias.

Uma empresa vibrante

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Uma empresa de profissionais sérios e competentes, onde prevalece o trabalho participativo. Os desafios são diários e contribuem para que os profissionais se aperfeiçoem em suas aptidões.

Contras: Por ser uma empresa de economia mista municipal, sofre interferências políticas e muitas vezes algumas posições estratégicas são ocupadas por indicações políticas.

Empresa muito boa

Assessora

Prós: Tudo muito legal, ótimo ambiente organizacional , pessoas bem capacitadas e ótima administração. Gosto Muito de trabalhar nessa organização ela é demais

Contras: Não tenho do que reclamar, acho que é uma empresa maravilhosa com ótimos benefícios, melhor empresa que já trabalhei, em todos os sentidos .

Empresa excelente para se trabalhar.

Estagiário de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho, ensinam o serviço, bons benefícios. Boa localização da empresa. Apesar que os salários dos estagiários poderiam ser melhores.

Contras: Os benefícios para os estagiários poderia ser melhor como por exemplo ticket refeição mais alto para poder ter uma alimentação melhor. Mais oportunidades para os estagiários que quiserem ficar na empresa.

Uma empresa muito bom, com poucas falhas.

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é agradável, os benefícios oferecidos são bons. A empresa tem uma boa comunicação com os estagiários, sempre disponíveis para qualquer duvida ou problema.

Contras: Apesar da alta comunicação o ambiente é um pouco desorganizado. O tempo de espera para falar com a secretaria é muito grande. Com falhas na infraestrutura que pode prejudicar o funcionário.

Bom, mas pode renovar.

Assessor III

Prós: Bom ambiente de trabalho e importante causa social, auxiliando o municipe a ter um serviço de ônibus de qualidade na cidade de São Paulo. :)

Contras: Pouca mobilidade de carreira e muitos funcionários que já não trabalham da maneira adequada, talvez uma reorganização das áreas, funcionários e mais profissionais com perfis técnicos.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de cargos e salários e trazer mais da meritocracia para a empresa. Principalmente na questão acadêmica e por trabalho.

SPTrans