Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SPTrans?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa focada em

    Técnico em Monitoração

    São Paulo, SP


    Prós: Bons valores de benefícios. Alguns nuances de otimização, mas entregue a chefes que desconhecem o melhor uso para ferramentas, tornando-as sub aproveitadas.

    Contras: Cultura organizacional antiquada, procedimentos e excesso de retrabalho. Empresa política, profissionais especializados em fingir e simular ações, muitos dos trabalhos sem finalidade, ou ausência de real aplicação. Falta de perspectiva perspectiva de crescimento. e melhor aproveitamento humano, ausência de incentivos para aprimoramentos externos (faculdades e cursos). Excesso de funcionários aposentados em atividade, impedindo uma rotatividade saudável no quadro. Ampla desproporção entre salários, você encontra funcionários sem setor jogando cartas, e recebendo muito, pois não foram enquadrados em nenhum setor.

    Conselhos para presidência: Acredito que a cultura organizacional antiga, seja um desafio para além de apenas uma gestão, funcionários que poderiam renovar essa cultura, acabam desmotivando na falta de perspectivas para crescimento interno. A empresa figura mais como um apoio para o lançamento para outras oportunidades. O turnover é altíssimo dentro de pessoas novas, e podadas de desenvolver o potencial da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SPTrans
RH: quer atrair bons talentos?