Como é trabalhar na SPRO it solutions?

Estou contente com a empresa

Prós: Clima organizacional é algo que me chamou a atenção na empresa, pessoas são receptivas e os benefícios são bons comparados ao mercado. Acredito que está sendo uma experiência muito válida.

Contras: Ainda não tenho muitas informações sobre plano de carreira e se realmente terei chance de crescer na empresa e me consolidar como funcionário. Um diálogo mais aberto sobre esse ponto seria algo bem positivo.

Boa empresa para crescimento

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; localização boa, ambiente interno novo, boa disposição de mesas para interação com os colegas de trabalho. Ótimo pessoal para se trabalhar.

Contras: Processos não são definidos, muitas exceções de contratação para contratação, crescimento vertical e lento, possui uma cultura familiar, o que conflita muito com o crescimento que a empresa esta tendo.

Empresa em crescimento, vários pontos a melhorar.

Consultor SAP PP Sênior

Prós: Liberdade para tomada de decisões. Em alguns casos, após demonstrar capacidade técnica, o consultor tem certa "Liberdade" para tomar decisões acerca de seu trabalho.

Contras: Processos não estão consolidados. Regras não são claras. Aderiu a celetização (processo de reverter todos os PJs em CLT) sem critério, chegando ao final do processo com muitos consultores ainda como PJ, prejudicando, de certa forma, os que foram obrigados a virar CLT.

Empresa ok

Consultor SAP FI Pleno

Prós: Empresa correta e faz os pagamentos em dia. Os benefícios como plano de saúde, auxílio gasolina e ticket alimentação são bons. Nada extraordinário, empresa regular.

Contras: A forma de contratação CLT Flex é muito ruim. Possui a instabilidade de não saber quanto vai ganhar no final do mês (depende da quantidade de dias úteis), recebe menos de férias e decimo terceiro salário.

X

Consultor Pleno

Prós: Clima organizacional xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Desorganização de processos.

Empresa em crescimento com ótimas oportunidades

Consultor Sênior

Prós: Oferece oportunidades aos funcionários, exposição aos desafios, clima excelente, trabalho em equipe.

Contras: Falta de treinamentos de qualificação, desorganização nos processos, volatilidade de alocação.

SPRO it solutions