Como é trabalhar na Sprink Soluções em Prevenção de Risco?

Belém, PA

Prós: Empresa pontual, cumpre com o que promete.

Contras: Reforçar o nome da empresa na região norte, ( escritório, sede ) para que possamos obter uma comunicação melhor entre colaborador e empregador .

Otima

Bombeiro Civil

Prós: A qualidade e competências no trabalho de instrução e prevenção contra incêndio. Boa ética profissional de não maquear os erros dos nossos clientes e sim auxiliar-los a estar dentro das normas tecnicas efetivas da segurança.

Contras: Excesso de controle do cliente sobre o trabalho do bombeiro que fogem da função, liberdade para o cliente, é sobre carga ao bombeiro para cumprir suas funções padrão.

Conselhos para presidência: Mas voz ativa para os bombeiros civis

Empresa das oportunidades

Técnico de Segurança do Trabalho Nível III

Macaé, RJ

Prós: Contrata pessoas sem experiência, pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho. Oferece treinamento super importantes, os profissionais tem uma boa imagem perante outras empresas.

Contras: Muitos erros no HR / DP, processo muito ingressado a Matriz no Rio. Falha no investimentos de novas tecnologia para conquistar novos patamares no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Faça a sua história com excelência na empresa.

Ótima

Brasília, DF

Prós: Ambiente e salário atrativo, ótima jornada de trabalho, possibilidade de crescimento na empresa, estabilidade e benefícios. Enfim ótima empresa

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar, sem mais.

Empresa precisa melhorar processos

RHEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em processo de crescimento e expansão , atua no brasil todo e se reorganizar os processos, investir em capacitação e plano de carreira tem muito a crescer.

Contras: Poucos benefícios, com grandes descontos, e sem investimento nto no desenvolvimento dos colaboradores. Falta estímulo aos colaboradores, muito pela falat de reconhecimento de quem se esforça para alcançar bons resultados

Conselhos para presidência: Investir em retenção de talentos e carreira

Muito boa

Marinheiro Auxiliar

Manaus, AM

Prós: Intuitivo fácil manuseio e muito bom de se manusear através dos caracteres, ou seja e um site que deve ser mais divulgado para auxialiar os trabalhador

Contras: Dificil de encontrar nas redes sociais, pois deveria ser verificada um posicionamento dos administradores dos site para que estejam melhorandi

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em diadfdmdkxksmfkfmnfnrrjdjfjftkgmfmgkftktkfkfktktngnfnfnnffjfijfjfjfjcjfifdlsl]lslskdkdkdkdkkfrkfkckkckcmcmckcckfkgkfkfkfkfkfkFktktktxkfkrkrkfktkt

Contras: Adm desorganizada

Conselhos para presidência: Instruir melhor os funcionarios da adm

Boa.

Bombeiro Civil

Prós: Além de contribuir para a preservação da vida, meio ambiente e patrimônio, existe também a possibilidade de continuar com o aprendizado.

Contras: A falta de empresas para contratação direta, ou seja, ter oportunidades diretamente em empresas multi nacionais.

Ótima empresa para passagem e não ao longo prazo.

Auxiliar Jurídico

Prós: As pessoas são ótimas, o ambiente é na maioria das vezes em paz. Não atrasa o salario, há comunicação caso precise faltar ou resolver problemas pessoais.

Contras: Sem plano de carreira, ao entrar você precisa aprender o serviço por si só. Ambiente não é bem estruturado, falta computadores, existe mais jovem aprendiz que maquina para trabalhar, péssima gestão.

pensamento

Desenhista Júnior

Prós: tem tradição , próximo ao centroda cidade RJ, paga em dia seus funcionários isso não seria mais que a obrigação mas na atual conjuntura do pais é ate um bonus

Contras: falta inovação , poderia se atualizar nas ferramentas de trabalho , uma gestão arcaica, não condizemte com a realidade , está fadada ao fracasso em medio e curto prazo , se nada não mudar.

Conselhos para presidência: modernizar , melhor local de trabalho, salas apertadas , inovar, inovar , para poder existir

Sprink Soluções em Prevenção de Risco