Como é trabalhar na Spring Wireless?

Não recomendo

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A máquina de café é muito boa, o ambiente é legal e tem muita gente bacana trabalhando lá, usa tecnologias relativamente recentes e se você está há muito tempo fora do mercado é um bom lugar pra recomeçar

Contras: Aceita poucas soluções propostas pelos desenvolvedores, praticamente nenhuma, tem muitos problemas com os servidores de desenvolvimento e de builds, fora que entrei como consultor por "tempo indeterminado" e todos que entraram comigo e até gente mais antiga foram demitidos na mesma época, sem justificativa, mais de 10 pessoas, para depois de alguns meses abrirem vagas novamente

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com os funcionários e com quem quer contratar, avisando que uma vaga temporária é apenas temporária, e não contratando a vontade, aceitem sugestões e gastem dinheiro com infra estrutura, valorizem mais os profissionais e deixem de comunicar as coisas de última hora

Spring Wireless

Descrição:A Spring é líder global em soluções de mobilidade corporativa. Suas aplicações móveis baseadas na nuvem são desenhadas para otimizar a produtividade em grandes e médias operações de missão crítica em campo de empresas de bens de consumo. Suas soluções de negócio se conectam às mais inovadoras tecnologias e aparelhos, e otimizam processos de negócio, aumentando a produtividade.

Sediada nos Estados Unidos, a Spring deu início às suas operações em 2001 no Brasil e tem escritórios em toda a América Latina e Europa, com mais de 100 clientes corporativos no mundo todo, como Unilever, Coca-Cola, L’Oreal e Faber-Castell.