Como é trabalhar na Spring Wireless?

Administração com pensamento pequeno.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Desafios constantes, pagava-se em dia e tinha estacionamento próprio.

Contras: Não existia companheirismo entre as áreas. Produto e Projeto eram áreas inimigas. Não havia qualidade de vida. Tinha horário para entrar, porém, não tinha horário para sair. Não pagavam horas extras. PJ com hora fechada. Já fui parado no elevador indo embora e tive que voltar ao trabalho, pois havia um chamado "blocker". Não tinha plano de carreira. Esperavam o funcionário pedir demissão para negociarem aumento salarial ou alguns benefícios. Obs.: Não sei se continua assim, mas os gestores, quase que de um modo geral, eram preconceituosos com relação a assuntos religiosos. Alguns gestores deixavam claro que não contratavam judeus ou adventistas, pois não admitiam que um funcionário não pudesse trabalhar aos Sábados (mesmo havendo outros para repor, quando fosse necessário). Muitas vezes, encerravam a entrevista logo de início, pois já perguntavam isso de imediato.

Conselhos para presidência: Aproximar as áreas de Produto e Projeto, além de conceder oportunidades internas.

Spring Wireless

Descrição:A Spring é líder global em soluções de mobilidade corporativa. Suas aplicações móveis baseadas na nuvem são desenhadas para otimizar a produtividade em grandes e médias operações de missão crítica em campo de empresas de bens de consumo. Suas soluções de negócio se conectam às mais inovadoras tecnologias e aparelhos, e otimizam processos de negócio, aumentando a produtividade.

Sediada nos Estados Unidos, a Spring deu início às suas operações em 2001 no Brasil e tem escritórios em toda a América Latina e Europa, com mais de 100 clientes corporativos no mundo todo, como Unilever, Coca-Cola, L’Oreal e Faber-Castell.