Como é trabalhar na Spring Wireless?

Já foi uma boa empresa, agora o último apaga a luz ...

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente leve e informal.

Contras: A empresa não investe nos funcionários e vários com experiência de muitos anos já saíram. Os donos/investidores americanos da empresa não sabem o que estão fazendo. A área de projetos trabalha com tecnologia ultrapassada. A empresa parece não se importar com os principais clientes já consolidados, focando sempre em novos projetos que não dão lucro para a empresa.

Conselhos para presidência: Vendam a empresa logo, já que nenhum de vocês sabe o que fazer com ela.

Spring Wireless

Descrição:A Spring é líder global em soluções de mobilidade corporativa. Suas aplicações móveis baseadas na nuvem são desenhadas para otimizar a produtividade em grandes e médias operações de missão crítica em campo de empresas de bens de consumo. Suas soluções de negócio se conectam às mais inovadoras tecnologias e aparelhos, e otimizam processos de negócio, aumentando a produtividade.

Sediada nos Estados Unidos, a Spring deu início às suas operações em 2001 no Brasil e tem escritórios em toda a América Latina e Europa, com mais de 100 clientes corporativos no mundo todo, como Unilever, Coca-Cola, L’Oreal e Faber-Castell.