Como é trabalhar na Spring Mobile Solutions?

Empresa instável, sensação de navio afundando

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Aqui o horário é flexível. Além disso, temos banco de horas que podem ser usados em um período de até 4 (quatro) meses para remanejar suas horas

Contras: Micro-gerência de suas atividades diárias, objetivo da empresa não é claro e os planos a curto e longo prazo obscuros e instáveis. A qualquer momento você pode ser demitido.

Empresa que cresceu desordenadamente

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horário Profissionais com boa formação acadêmica

Contras: Péssima gestão em todas as áreas Reconhecimento apenas para determinadas áreas

Conselhos para presidência: Rever modelos e pessoas que estão nos cargos de gestão Investir em ações realmente Motivacionais

Um lugar bom para trabalhar mas não espere um plano de carreira.

Product OwnerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, clientes fora do país com possibilidade de viagens internacionais, boa remuneração em diversos cargos técnicos, tinha times bem engajados.

Contras: Falta de planejamento e decisões ruins da diretoria trouxeram um pouco de instabilidade na empresa no último ano, falta de incentivo e feedback para evolução dos funcionários.

Conselhos para presidência: Precisa entender que sem investimento correto em funcionários a empresa não seguirá bem.

Bom para trabalhar com muitos desafios

Scrum MasterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem muitos problemas para resolver, e isso te da muitas oportunidades de crescimento. As pessoas são muito legais. Empresa paga em dia, nunca atrasando.

Contras: Tem muita bagunça, as áreas não se conversam e a empresa não rende tudo aquilo que poderia, afinal tem pessoas muito bem capacitadas. Falta um pouco mais de gestão.

Spring Mobile Solutions