Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

111 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.68
  • Remuneração e benefícios
    2.49
  • Oportunidade de carreira
    2.05
  • Cultura da empresa
    2.24
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    pessima empresa para trabalhar

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: interação interpessoais entre os colaboradores, não consegui vislumbrar quaisquer outros atributo positivos de alguma relevância durante o periodo que laborei para empresa

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional, falta de apoio do gestores em relação as decisões tomadas, ingerência das empresas tomadoras de serviços

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Péssima empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Faz o mínimo que é pagar os salários em dia e mais nada. Tenho muitas dificuldades em apontar pontos positivos na empresa. E estou tentando ser imparcial na avaliação.

    Contras: Empresa mantém um péssimo canal de atendimento aos seus colaboradores, beneficia com o mínimo exigido pelos sindicatos, prepostos, coordenadores e gerentes despreparados. O pior da empresa é o convênio médico. Foi o pior da minha vida. Não é aceito em quase nenhum local e co-participativo. O VR é muito baixo. Devido ao sufoco financeiro que a empresa tem experimentado devido a grande perda de contratos, tem participado de licitações com valores muito abaixo dos praticados pelo mercado e ao assumir, reduz salários e benefícios pela metade e demite funcionários essenciais para reduzir custo. Entregando muito menos do exigido. PÉSSIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Decepcionante

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não teve pontos positivos, tudo que eu e outros profissionais com experiencia no mercado tentavamos implantar ou sugerir não era de importancia para a empresa. Defino a empresa, ou melhor, os gestores como acomodados.

    Contras: Gestão péssima da empresa, profissionais muito mal preparados, sem perspectiva de crescimento e ainda não adianta tentar melhorar porque pelo que percebi eles são engessados.

    Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os profissionais na área de gerência/liderança, existe muita amizade e pouco profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito Ruiiiiiiiiiiiiiiim

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Pontos positivos só para a empresa mesmo porque funcionário é nota Zero de positividade Tem que melhorar muito o dono e seus gerentes tem que se colocarem no lugar do funcionário. Imagina trabalhar no cliente onde esses funcionários próprios da empresa faz a mesma coisa que você só que você ganha 980 por mês e o cara ganha 2,800,00 sem conta os benefícios porque ai fica mais feito ainda.

    Contras: Salários e Benefícios muito abaixo, eles pagam o Mínimo possível por lei se não nem Vale Refeição pagariam. Hoje eles pagam 16,50 de VR, na minha época era 12 Reais, como é que alguém consegue se alimentar de forma digna meu deus do céu vocês são muito Juvenis. Como é que vocês contratam uma pessoa para ficar no cliente e executar atividades de gestão de projetos de um Banco na área de TI com uma grande responsabilidade se pagam 980 por mês? Com um contrato anual de 101 Mil reais e pagam esse valor absurdo para 2 recursos lucrando assim 70% do valor as nossas custas. RH Péssimo, demoraram mais de um mês para entregarem um crachá de Papel sem vergonha e na festa de confraternização da empresa tiveram a cara de Pau de darem de brinde um porta moedas feito de Papel. Fica no cliente e o gerente nem sabe a atividade que o cara faz, a empresa paga salário de catador de papel quando na verdade esta executando projetos e demandas importantissimas para um Banco ai a pessoa que trabalha no Banco faz a mesma coisa que você ganha o triplo de salário e benefício. Precisa dizer mais alguma coisa?

    Conselhos para presidência: Dono da empresa e gerente se colocarem no lugar do funcionário que é quem gera receita para empresa. Com esse salário e esses benefícios da para ter uma vida digna?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muito ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Fica localizada próximo à estação do trem para quem depende de transporte público. O que não é necessariamente um ponto positivo dependendo de onde a pessoa mora.

    Contras: Empresa desorganizada, não tem políticas claras, não há isonomia no tratamento aos funcionários, os profissionais são pouco qualificados, o ambiente não é saudável: muita fofoca e um querendo passar por cima do outro, salários e benefícios inferior ao mercado, péssima localização: fica quase no extremo da zona sul e a empresa não dá benefício de fretado para compensar a distância (dá apenas para amigos da diretoria), não paga hora extra mas exige que se trabalhe além do horário, dificil concliar vida pessoal trabalhando lá.

    Conselhos para presidência: Enxergar que o capital humano é importante, não pensar só no lucro. Se qualificar e atualizar-se com práticas de gestão e clima organizacional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Já foi bom...

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: A Spread Tecnologia é uma empresa com ótimo ambiente de trabalho onde a maioria dos colaboradores se ajudam. Possui relativa flexibilidade de horário

    Contras: Sem perspectiva de crescimento. Aumento de responsabilidades sem aumento de remuneração. Entrega somente benefícios obrigatórios conforme acordo sindical.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa sem muita expectativa

    Gerente de Projetos (GP) Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não consigo ver pontos positivos. É uma empresa amadora para o tamanho que quer chegar Remuneração ruim, benefícios ruins e sem gestão nenhuma.

    Contras: Salário ruim Benefícios ruins falta de gestão efetiva não tem plano de carreira A empresa não tem infraestrutura mínima para comportar os colaborados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Péssima Empresa

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho entre pessoal da fábrica

    Contras: Empresa prometeu expandir a fábrica BH caso o CMMI-5 fosse alcançado no final de 2013. Fábrica se empenhou e conseguiu a meta. Entretanto, diretoria acabou com a fábrica (decisão política e atrito entre diretores) e levou os contratos que precisam do CMMI-5 para outras unidades (o que pode invalidar o certificado da empresa)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Já foi bom, não é mais.

    Analista de Sistemas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade de horário, pessoal bacana.

    Contras: Gerentes e diretores extremamente despreparados, em certos momentos você não sabe o que está fazendo e por que está fazendo, falta de plano de carreira, salários abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Interesseira, sem respeito pelo funcinário

    Arquiteto TIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam o salário em dia, pelo menos isso. Ambiente e amizade.

    Contras: Empresa interesseira, sem respeito ao funcionário. Desmotiva qualquer funcionário, não valoriza as qualidades de um bom profissional. Apenas querem ganhar dinheiro em cima do colaborador.
    Um RH bem anti-ético, péssima comunicação prejudicando o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?