Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Spread

Trainee

Prós: Flexibilidade de horário , ,

Contras: Falta de crescimento , , ,,,,,, ,,,

É uma otima empresa

Analista de Suporte a Sistemas

Prós: É uma otima empresa para se trabalhar, te dar oportunidade de crescimento.

Contras: Não tenho pontos negativos, amo essa empresa.

Empresa muito boa

Técnico de Telecomunicações IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito correta, pagamentos e benefícios sempre pagos nas datas corretas, equipe administrativa muito boa, maioria do gerentes muito bons.

Contras: Eu diria que não se tem muita margem para crescimento na empresa, não existe plano de carreira até por se tratar de empresa que depende de contratos.

Media

Analista de Telecomunicações Pleno

Prós: Empresa grande, estabilidade, nunca tive problema com RH, salário sempre caiu direitinho, plano de carreira, ótimos relacionamentos...

Contras: Quase 4 anos sem reconhecimento de cargo e salário, os benefícios estão aumentando agora, após reestruturação do RH, a empresa está crescendo....

Conselhos para presidência: Reconhecer e dar mais oportunidades para os funcionários que ficam nos clientes.

Melhor lugar onde já trabalhei! Clientes grandes, projetos instigantes.

Desenvolvedor Front End

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Empresa perfeita para crescimento pessoal e profissional, com possibilidades de trabalhar em casa e local. Ambiente super legal, descontraído e com vários eventos benéficos pra carreira. Horário flexível, qualidade de vida, liberdade em desenvolver seu trabalho e aplicar novas tecnologias.

Contras: São poucos pontos negativos, dentre elas o acesso a informações do RH... Demoraram muito pra passar feedbacks sobre emissão de notas ou qualquer questão relacionado ao contrato. Fora isso não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Seria muito legal se oferecessem algum benefício para PJ's.

BoMas ambiente de trabalho

Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho bons profissionais pagamento nunca atrasou e bons benefícios clientes excelentes e estrutura boas suporte N2.

Contras: falta mais parceria como cursos e aperfeiçoamento para os funcionários e mais atenção a problemas relatados a supervisão e tomada de decisão.

Conselhos para presidência: Investir mais nos profissionais.

Boa demais no quesito estabilidade.

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Brasília, DF

Prós: Conhecida pela estabilidade dentro da empresa, todos os funcionários se sentem muito seguros ao trabalhar na empresa, dá muita oportunidade de crescimento.

Contras: Sempre tenta o crescimento, com metas agressivas tentando conquistar o mercado com isso tem que ter o perfil de gostar de trabalhar para crescer.

Analista Sênior

Prós: Boa empresa para se trabalhar não tenho queixas, só os treinamentos que são realizados fora do horario de trabalho, existencia de poucas vagas disponiveis.

Contras: Seria interessante um programa de remanejamento de pessoas visto que a empresa conta com milhares de funcionarios sem que os mesmos troquem experiencias profissionais

Conselhos para presidência: Verificar uma maneira para troca de experiencias

Empresa honesta, oportunidade de aprendizado.

Desenvolvedor Web

Prós: Empresa idônea, para corretamente salários e benefícios. Tem um ambiente agradável para trabalhar e o clima de equipe é bastante agradável. Há diversos funcionários alocados em outros clientes.

Contras: É uma empresa que aloca mão de obra. Quando você está em outros clientes, fica sujeito as regras destas empresas. A rotatividade de gestores de contas é alta, o que prejudica os funcionários alocados.

Conselhos para presidência: Aprimorar planos de metas e carreiras.

Uma excelente Consultoria para trabalhar.

Analista de Business Intelligence (BI) Sênior

Prós: Excelente ambiente trabalho, baixa Pressão e grande liberdade para desenvolver trabalho e aprimora. Oportunidade de se trabalhar com novas Tecnologias e soluções inovadoras o Cliente onde estou alocado é bem localizado e ajuda muito.

Contras: Ainda como todo mercado falta valorização só que o Mercado nestes tempos reduziu os ganhos e os valores estão defasados perante o cenário atual.

Conselhos para presidência: Atenção para os Consultores onde os mesmos pode proporcionar mais produtividade para a Consultoria em galgar mais projetos. Benefícios e Bonificações para atrair e motivar.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.