Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Analista Sênior

Prós: Boa empresa para se trabalhar não tenho queixas, só os treinamentos que são realizados fora do horario de trabalho, existencia de poucas vagas disponiveis.

Contras: Seria interessante um programa de remanejamento de pessoas visto que a empresa conta com milhares de funcionarios sem que os mesmos troquem experiencias profissionais

Conselhos para presidência: Verificar uma maneira para troca de experiencias

Empresa honesta, oportunidade de aprendizado.

Desenvolvedor Web

Prós: Empresa idônea, para corretamente salários e benefícios. Tem um ambiente agradável para trabalhar e o clima de equipe é bastante agradável. Há diversos funcionários alocados em outros clientes.

Contras: É uma empresa que aloca mão de obra. Quando você está em outros clientes, fica sujeito as regras destas empresas. A rotatividade de gestores de contas é alta, o que prejudica os funcionários alocados.

Conselhos para presidência: Aprimorar planos de metas e carreiras.

Uma excelente Consultoria para trabalhar.

Analista de Business Intelligence (BI) Sênior

Prós: Excelente ambiente trabalho, baixa Pressão e grande liberdade para desenvolver trabalho e aprimora. Oportunidade de se trabalhar com novas Tecnologias e soluções inovadoras o Cliente onde estou alocado é bem localizado e ajuda muito.

Contras: Ainda como todo mercado falta valorização só que o Mercado nestes tempos reduziu os ganhos e os valores estão defasados perante o cenário atual.

Conselhos para presidência: Atenção para os Consultores onde os mesmos pode proporcionar mais produtividade para a Consultoria em galgar mais projetos. Benefícios e Bonificações para atrair e motivar.

Recomendo!!!

Analista de Sistemas Júnior

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Oportunidades pra quem está começando, oportunidades de crescimento pois a empresa tem várias vagas internas em diversos pontos da cidade...

Contras: Não tem um plano de carreira claro que você possa traçar um estratégia de desenvolvimento com base no feed back, porém se você for pro ativo consegue se desenvolver.

Conselhos para presidência: Em alguns departamentos ter maior flexibilidade de horário, podem render ótimos resultados, pois se métrica é produção, não importa se for das 7:00 as 16:00 ou das 10:00 as 19:00

promissora

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: reconhecimento pelo funcionarios, sempre atento as necessidades dos fucionarios

Contras: as vezes tem pessoas que bom profissional mas nao sabe lidar com pessoas

Conselhos para presidência: continuem assim

boa

Analista de Sistemas

Prós: Flebilidade de horario para trabalhar

Contras: Instalacoes. Pouco numero de recurso

Boa empresa, tem alguns chefes principalmente do RH que desmotivam toda a equipe.

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, mas se não bater as metas está fora.

Contras: Tem pouca oportunidade para crescimento, feriados facultativos fica trabalhando mesmo que não tenha nada para fazer pois os clientes nenhum está trabalhando.

Faca o futuro

Prós: Muito boa, estou totalmente focado e espero ter mais oportunidades num futuro próximo

Contras: Nenhum, empresa ate o momento não me fez nenhum mal

Conselhos para presidência: Investa em mim, Filipi Furquim

super satisfeito

Analista de Suporte Pleno

Prós: Paga em dia, Tenho liberdade no trabalho que faço, estou muito feliz

Contras: Nada a reclamar, Tenho so a agradecer

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Uma empresa excelente sem problemas com pagamento.

Contras: Falta de plano de carreira,a pessoa com mais de 1 ano, e não subiram de cargo.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.