Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Prós: O salário combinado me foi satisfatório e a empresa é muito transparente e profissional.

Contras: Os beneficios são razoáveis e inegociáveis. Também acho que há pouco reconhecimento do profissional consultor remoto, sem planos de carreira ou preocupação em recompensar o profissional que investe em si com cursos e certificações.

Conselhos para presidência: Tente explorar mais o ramo dos negocios como uma empresa de tecnologia, não apenas que vende recursos. O processo seletivo da Spread parece ser bom, mas os melhores proficionais, os especialistas, não costumam estar satisfeitos em ser vistos como um número. Ter este tipo de profissional em mãos pode elevar o nivel da Spread, mas para isso é preciso ser uma empresa mais ligada a TI de outras maneiras, como por exemplo promover ou estar ligada a eventos.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.