Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Recomendo

Automatizador

Prós: Equipe unida, e gestão responsável, temos fácil acesso ao gestor e diretor e conseguimos propor mudanças que certamente será considerado. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Os benefícios não são bons apesar do salário ser de acordo com o mercado. Creio que esse é o único problema da empresa. Deveria ser dado uma maior atenção nesse ponto.

Conselhos para presidência: Da uma atenção maior aos benefícios.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.