Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para INICIAR a carreira, salário baixo e benefícios ruins...Aprenda e vá embora.

    Analista de Testes Sênior

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Fácil acesso a alta liderança (presidente da empresa, por exemplo). Ambiente descontraído, colaborativo, disruptivo e de fácil entrosamento. Nenhuma frescura com vestimenta, zero preconceito com raça, credo, cor e etc, este quesito é de se tirar o chapéu para a empresa, a integração e o respeito são incentivados a todo o momento, é o ponto mais forte da empresa. NUNCA atrasaram salários (benefícios sim, salário não). Contratam pessoas sem experiência ou primeiro emprego, tem uma função social sensacional.

    Contras: Infelizmente é uma das consultorias de T.I com salário mais baixo atualmente, comparada com outras consultorias (brq, stefanini, tech mahindra e etc). Os benefícios, são um show de horror a parte, você paga metade do plano de saúde e ainda paga a co-participação (oi?!?!) é isso mesmo. Vale refeição, é uma piada, apenas R$ 17,50, porém hoje em dia não se paga isso em uma refeição em nenhum local. PLR NÃO existe, se te falarem isso na entrevista, pegue suas coisas e vá embora, a empresa não paga PLR de jeito nenhum. RH é outro show de horrores, desorganizados, pagam salário errado, não se pode confiar no holerithe que recebe, enviam o holerithe dias após o pagamento do salário, tem até um sistema online...Mas não funciona. Os líderes diretos não são preprados para liderar, então empurram com a barriga, e dificilmente contratam bons lideres, pois pagam salários baixos, vez ou outra, uma pessoa boa de mercado acaba caindo ali e ai acontece duas coisa, ou ela levanta a equipe e depois se desmotiva com o salário e vai embora, ou ela avacalha geral e trabalha de acordo com o salário que recebe, infelizmente.

    Conselhos para presidência: Remunerem melhor os profissionais, quebrem o paradigma de que devem dar apenas aquilo que o Sindicato os obriga, vocês perdem bons profissionais por causa de um VR melhor, e R$ 100,00 a mais no salário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?