Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Sem futuro

Arquiteto de Sistemas

Prós: Ambiente de trabalho colegas de trabalho tentativa local de superar os desafios criados pela administração, senso de humor da equipe em geral

Contras: Falta de plano de carreira, total falta de reconhecimento da filial BH, filial de BH tendo sido desmanchada ano após ano, ambiente ruidoso devido a falta de divisões

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como recursos de valor e não como meras peças a serem repostas quando necessário

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.