Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Vale a pena

Analista Pleno

Prós: Remuneração e beneficios , muito interessantes embora abaixo do praticavel pelo mercado atualmente, ambiente bem agradavel tbm , oportunidade de aprendizado

Contras: Gerencia e diretoria incapazes, gestao totalmente foca em hierarquia e conseguir as coisas no grito, nao possui plano de carreira estruturado

Conselhos para presidência: Gerencia e diretoria incapazes, gestao totalmente foca em hierarquia e conseguir as coisas no grito, nao possui plano de carreira estruturado

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.