Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

A empresa mostra algo para os clientes que não é

Analista de Suporte Júnior

São Paulo de Olivença, AM

Prós: A empresa oferece cursos preparatórios para certificação e caso você faça a prova e tire a certificação ela estorna o valor pago para você. Quem trabalha no prédio da empresa tem acesso a internet liberado. Não é obrigatório o uso de roupa social. Temos máquina de café

Contras: A empresa quer economizar dinheiro e sobrecarrega 1 funcionário com atividades que precisariam de 3 pessoas. Não sei se isso é só no meu departamento, mas a unica coisa falada é "se organiza e prioriza o que é importante" um monte de trabalho fica atrasado e somos cobrados por isso. Outra coisa é constante: Um funcionário de cargo mais alto sai da instituição e ao invés de abrir a vaga para substituição, as atribuições daquela pessoa são direcionadas para outra e fim. Não há alteração de salário, nem de cargo. A empresa não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Saiba o que está acontecendo na sua empresa. Os funcionários estão insatisfeitos e a empresa parece não saber ou não se preocupar. Os equipamentos (cadeiras, mesas) que ficam no prédio são de má qualidade (parecem ter sido retirados do depósito para manutenção). CONTRATE MAIS FUNCIONÁRIOS, não da pra pedir tudo para uma unica pessoa.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.