Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Empresa honesta, oportunidade de aprendizado.

Desenvolvedor Web

Prós: Empresa idônea, para corretamente salários e benefícios. Tem um ambiente agradável para trabalhar e o clima de equipe é bastante agradável. Há diversos funcionários alocados em outros clientes.

Contras: É uma empresa que aloca mão de obra. Quando você está em outros clientes, fica sujeito as regras destas empresas. A rotatividade de gestores de contas é alta, o que prejudica os funcionários alocados.

Conselhos para presidência: Aprimorar planos de metas e carreiras.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.