Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Funcionário é número.

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não tenho muito o que dizer apesar de ser um salario ok. No mais os pontos negativos acredito serem maiores. PJ é só mais um numero para fornecer recursos para empresa e vistos de uma forma muito ruim.

Contras: Funcionários são desvalorizados e largados no projetos aonde são alocados. O gerente da empresa de alocação muitas vezes tratam terceiros de uma forma muito ruim.

Conselhos para presidência: Verificar como está a situação dos funcionário alocados.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.