Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Bastante trabalho, Benefícios ruins, Salário mediano

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Trabalho não falta, sempre aparecendo novos clientes e novas oportunidades de trabalho. A empresa tem vários endereços, porém a do Verbo Divino possui fácil acesso. Clima organizacional é subjetivo, depende da equipe.

Contras: Empresa com benefícios muito ruins, plano de saúde muito caro, com co-participação e com uma rede de atendimento péssima. Vale-refeição com valor baixo. Como em toda empresa, temos o prazer de trabalhar com grandes profissionais e o desprazer de trabalhar com pessoas nada éticas, o meu azar é que nesse caso era o meu chefe. Ocorreu grande rotatividade no time que pertenci, a remuneração é mediana.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e não economizar com materiais baratos e velhos para mudar o layout da empresa.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.