Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Passando por dois cargos distintos.

Prós: A empresa tem alguns pontos fortes, na parte de local de trabalho é adequado ate certo ponto.

Contras: Dificulta o crescimento profissional, não apoiando o funcionário, deixado meio que de lado, em algumas situações.

Conselhos para presidência: Melhorar no aspecto salarial, prestar suporte a funcionários incentivando a ir longe com a empresa e não ser apenas um lugar passageiro para se ganhar experiência.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.