Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

E para inciar a carreira e pular fora.

Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa para quem quer iniciar a carreira, muitas oportunidades, tem benefícios compatíveis com o mercado e entrada em diversas empresas para terceirização.

Contras: Péssima remuneração pagando bem abaixo do mercado, sem gestão de ativos da empresa, um RH muito deficitário e ineficiente, cobra muito e entrega muito pouco para o funcionário.

Conselhos para presidência: Restruturar seu modelo de negócio e avaliar urgentemente seus gestores interno. Uma empresa que pode dar muito certo porém está em um nicho de mercado beirando a escravidão.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.