Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Uma excelente Consultoria para trabalhar.

Analista de Business Intelligence (BI) Sênior

Prós: Excelente ambiente trabalho, baixa Pressão e grande liberdade para desenvolver trabalho e aprimora. Oportunidade de se trabalhar com novas Tecnologias e soluções inovadoras o Cliente onde estou alocado é bem localizado e ajuda muito.

Contras: Ainda como todo mercado falta valorização só que o Mercado nestes tempos reduziu os ganhos e os valores estão defasados perante o cenário atual.

Conselhos para presidência: Atenção para os Consultores onde os mesmos pode proporcionar mais produtividade para a Consultoria em galgar mais projetos. Benefícios e Bonificações para atrair e motivar.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.