Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Aprender é um ótimo exercício, mas que fica gasto quando não podemos utiliza-los

Analista de Testes Júnior

Prós: Empresa oferece oportunidade para quem não tem experiencia, não atrasada salários e Benefícios. Excelente lugar para aquirir novos conhecimentos, através de contato com os clientes.

Contras: Não valoriza os funcionários como deveria, não sabe reter os ótimos talentos, liderança falha, gerentes enxerga apenas mão de obra e não colaboradores, por esses motivos muitos funcionários acabam por procurar melhores condições em outros lugares

Conselhos para presidência: Enxergue os talentos da empresa e os retenha-os não só cobrando, mas também lhe dando oportunidades justas, a motivação não vem apenas de tapas nas costas. Todos somos livres para seguir novos caminhos, mas se ainda não o fizemos é porque acreditamos na empresa, acreditamos no caminho que estamos, então não deixe que o bem maior da empresa caia em descrença com a empresa.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.