Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Boa para início de carreira

    Analista de Testes Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade para quem mora na Zona Sul; Bom ambiente de trabalho (no inicio); Opções de parceria com faculdades e escolas técnicas; Permite um pouco de crescimento profissional.

    Contras: Líderes/Gerentes totalmente indisponíveis; Salário totalmente abaixo do mercado; Vale Refeição incompatível com a região; Colaborador é forçado a ficar em um cargo que não gosta o que gera desmotivação e desvalorização; Clientes totalmente abusivos; Diretoria e Gerência desinteressados em ajudar/auxiliar a equipe; Foco de atividades em uma única pessoa; Falta de reconhecimento; Sem hierarquia de cargos (colaboradores com cargo mais baixo, responsáveis por funcionários de cargo mais alto).

    Conselhos para presidência: Procurar alocar os colaboradores onde eles possam desenvolver o que realmente os fazem felizes. Dar à eles a oportunidade de demonstrarem que podem fazer a diferença e ser reconhecido pelas suas atividades. Fornecer benefícios compatíveis com a região de trabalho. E eliminar o conflito de hierarquia que a empresa cria com colaboradores novos com cargo mais alto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?