Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

É uma empresa desorganizada

Prós: Essa empresa fornece estabilidade, pagamento em dia e bom ambiente para trabalhar.

Contras: Além de pagar baixos salários e o mínimo de benefícios, pois trabalho em uma região que a média dos restaurantes cobram 20 reais a empresa disponibiliza 16 reais no VR por dia, é triste ver como os funcionários mais antigos são desvalorizados em uma empresa que diz ter plano de carreira, pois contratam Analistas Pleno e colocam Analista Junior para tomar conta. Acho isso um desrespeito.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe que possui, pois se a empresa está crescendo estes funcionários são os principais responsáveis.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.