Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Ambiente agradável

Desenvolvedor Java JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído sem grande pressão de prazos. Colaboradores compartilham conhecimento e auxiliam os outros. Liberdade de exposição e discussão de soluções.

Contras: Manutenção de sistemas legados eternamente. Sem perspectiva de crescimento na empresa. Empresa que "abandona" os colaboradores em outsourcing. Infraestrutura do cliente sem arcondicionado e com furadeira durante o dia. PO sem conhecimento da área.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao pessoal do outsourcing.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.